Henê, usar ou não?

Usar ou não usar o henê?


Eis aí uma questão! Falando em questão responda as proximas…

1 – Costuma mudar a cor dos cabelos, clareia e escurece?

2 -Não goste de cabelos pretos

Se sim paras as duas? Então repense a questão do Henê!

Você não irá poder clarear os cabelos depois de tratar os cabelos com henê…

Mas se o tratamento que você quer é:

1Ter cabelos lisos

2 Baixos e comportados

3 Sair e não se importar com a chuva

4 Jogar a chapinha e o secador fora

5 Esquecer as tinturas

6 Ter cabelos com movimentos e brilhos

7 Dar maciez às madeixas

Então vá em alguma drograria em compre o Henê…

Eu não querete iludir.

Saiba que depois de aplicar o Henê você não pode usar descolorantes ou outras químicas alisantes(só o henê mesmo)

O Henê não vai alisar seu cabelo como passe de mágica, os resultados vem conforme as aplicações.

Seu cabelo não vai cair, ele vai quebrar e ficar frágil se você não cuidar dele, não seguir os modos corretos de uso(ultrapassando os limites de aplicações semanais por exemplo).

Como qualquer forma de alisamento ou tintura, você terá que retocar as raízes. (de 15 em 15 dias, de 1 em 1 mês…)

Espero ter ajudadoooo

Rique!

16 comentários sobre “Henê, usar ou não?

  1. É minha primeira vez que vô usar não mudo de cor meu cabelo vivo com o preto já tentei muda de loiro mas não deu tão certo queria saber quantas vezes eu vô usar Henê na minha primeira vez?

  2. Hey, tenho duas duvidas… tem como tirar o cheiro do hene do cabelo? eu passei há uns dois meses e ainda sinto meu cabelo com um cheiro ruim.. E ah.. eu gostaria de fazer umas mechas, quanto tempo se espera depois de ter passado o Hene pra poder faze-las? Obg.

  3. Ola…..
    Meu cabelo ta bem loiro……….quero voltar a usar o hene….gostaria de saber qtas aplicaçoes tenho que fazer para escurecer o cabelo……….obrigada

  4. Oi eu tbm amamento tem 1 mes o meu filho, nunca passei hene meu cabelo é enrolado da raiz as pontas mas são fios finos, ja passei 5 progressivas gastei horrores e não alisou nada sou dependente da escova e chapinha e corro da chuva, agora por causa da gravidez fiquei sem pintar o cabelo tem 9 mese ja tem 10 dedos de raiz. Posso passar hene quando ? e posso passar ou vai desfarelar as pontas por causa da tinta ?? é melhor esperar um pouquinho mais pra sair das pontas?

    • Gente tenho 20 anos de idade… Meus cabelos são cacheados, fios grossos, porosos, e muuuuito volumoso!!!!! Bom, gostaria de uma enorme ajuda, pois está chegando o Fim do ano e junto as festas, Tenho no meu cabelo relaxamento de Guanidina feito há menos de um mês, gostaria de saber: Posso Passar Henê, tendo Relaxamento Guanidina nos meus Cabelos????? se puder, daqui a quanto tempo posso passar???? e depois, quando posso escovar e pranchar??? Bom, aguardo anciosamente por uma resposta, pois ja sei que henê forma uma capa externa no fio, e o relaxamento mexe na parte interna do fio. Eaí? posso ou não passar henê por cima da guanidina?? Obrigada, beijos e aguardo retorno!!!!!! =)

      Gente, confesso que ameei esse blog, muito informativo, explica todos os prós e contras, sempre ressaltando, que existe casos & casos, nem sempre o que é bom para mim, é bom para você, é por isso, sempre recomendável o TESTE DE MECHA!!!

  5. Eu quero começar a usar o Henê para fazer um tratamento nos meus cabeilos. Tenho cabeilos castanho escuro e cacheado, mas se eu para de usar o henê meu cabelo vai ficar crespo ou pior que o normal?

  6. estou amamentando sera que posso usar o hene rena? eu usava antes de engravidar depois tive que parar,e agora quero voltar a usar o hene rena ,eu adoro meus cabelos ficam lindos com o hene rena gel .eu uso tem bem uns 6 anos e não consigo mudar de tinta.

      • Olá. Eu usei Hene Belize por 30 anos. Meu cabelo era muito lindo. Poŕém devido a idade achei que estava muito preto. Não tem um outro produto da Belize para alisar mas que não fique tão preto? Um castanho claro por exemplo. Antigamente existia o louro e o incolor.

Deixe um comentário