Forum

Contem experiências e troquem ideias.. Leiam tudo que puderem pra não repetirem as perguntas!

 

Perguntas não serão respondidas por e-mail. Obrigado!

Regrinhas da boa vizinhança:

1- No campo e-mail use sempre o mesmo.

2- Nome e sobrenome (Sempre o mesmo)

3- Para alterar seu avatar com uma foto pessoal: www.gravatar.com e colocar uma foto com seu e-mail que utiliza aqui.

4-serão banidos

Comportamentos agressivos
Agressão
Mau comportamento
Propaganda Forte(conselhos de marcas e produtos são aceitos sim)
Futilidade


☺☻Replys de perguntas são aceitas

DEIXE A PREGUIÇA DE LADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui é um espaço de discussão… Leia as matérias do site. Muita coisa que você pode querer saber já deve estar respondida!!!!!!!!!!!!!!

Grato. Beijos no coração!


 
 

4.168 comentários sobre “Forum

  1. Oii, coloquei aplique em cápsula de queratina. Quero retocar minha raiz com hene, uso o da embeleze forte. Será que vou ter problemas com o aplique?

  2. Gente boa tarde!!!
    Uma dúvida aki estou usando o Hene pelúcia médio o fios já estão liso o suficiente, mas a raiz continua fofa!!! Posso continuar aplicando o hene de 4 em dias até chapar mais a raiz ?

  3. Oi! Eu pensei em usar henê pra tingir os cabelos brancos, achei que ele fizesse isso já na primeira aplicação e não saísse mais. Não é assim que funciona então? Alisar seria bem vindo mas a intenção é cobrir os brancos por um loooongoooo período.
    Meu cabelo é entre liso e ondulado, castanho claro.

  4. Olá,

    Parabéns por essa ajuda tão valiosa pra quem usa henê… é tanto preconceito, tanta desinformação que até assusta quem pretende usar… acho que é intriga da oposição porque é barato… rsrs
    Enfim, vamos à minha questão:

    O Henê Indiano em pó Kerafios incolor modifica a cor dos cabelos brancos? Queima ou amarela?

    Uso Henê Indiano em pó Kerafios preto há anos… pra mim maravilhoso… não deixa muito cheiro, inclusive porque vc mistura o pó a um creme branco que é muito cheiroso e facilita também bastante a lavagem… estou plenamente satisfeita, mas quando aplico na raiz, os brancos ficam num tom acobreado… parecendo que dei luzes e à medida que vou aplicando vão escurecendo.
    Ocorre que amoooo cabelo acobreado, sempre usei essa cor até o henê os deixar preto… tenho poucos fios brancos…
    Queria mudar para o incolor na esperança de voltar para o acobreado…

  5. Porque saiu de linha o antigo divina dama pura, creme alisante super cheiroso e só tem hene divina dama? Não tem como voltar, ou se ainda existe como faço para encontrar? Ele existiu antes de 1980. Poderia me informar por gentiçeza?

  6. Ola gostaria muito de usar hehe no. Cabelo . mais tenho medo de quebrar o cabelo já fiz progressiva a 2 mês aí depois passei um selagem mais não gostei do resultado .meu cabelo e Crespo

  7. Ola Rique , cheguei aqui de paraquedas , vi suas dicas nos comentários e amei , queria aproveitar pra tirar uma dúvida , estou usando o Zilda em pó ,porém ele não alisou o comprimento tanto quanto alisou a raiz , na embalagem consta que devo usar com os cabelos lavados e úmidos , o que me deu até uma sensibilidade no couro , eu queria saber se posso usar o Zilda com o cabelo pranchado pra alisar o comprimento , conheço uma pessoa que usa o em gel com o cabelo pranchado e alisa mais rápido , tô com medo de usar assim o Zilda e não fazer efeito ou ter algum outro efeito reverso como quebra , posso usar o Zilda com o cabelo seco pranchado ?

  8. Gente me ajudem por favor ja estou usanfo hener a 4 meses meu cabelo esta ficando top
    E mimha filha d 8anos emplica muito com os cachinhos dela desde bem novinha q o sonho dela é pe tear os cabelos dela porem cono era super cahiado 3a eu nao deixo e ela penteava escondido ate q ela ensistiu tanto e co.ecei a usar nela ja tem 13 app n dela e hoje ela passou o dia todo com dor d cabeça sera q deve ser algua coisa por causa do hener me ajudem por favor me respondao

  9. Olá eu gostaria de saber como faço para comprar Henê pois moro na Inglaterra, até agora não encontrei nenhum site para compra que faça entrega neste país. Eu uso o Henê indiano Divina Dama, mas se for qualquer outro bom tanto quanto este eu ficaria grata. Obrigado.

  10. Olá Rique, uso Henê tem algumas semanas, já estou na quarta aplicação, mas nessa última aplicação aconteceu um probleminha e acabei deixando o produto no meu cabelo mais de 60 minutos, senti que as pontas ficaram estorricadas e grosseiras, secas. O que posso fazer pra recuperar?

  11. Olá, tudo bem?

    Bom eu estou passando o henê rena preto natural, porém meu cabelo é bem afro, eu quero mudar para o henê Zilda, gostaria de saber se tem algum lugar para comprar aqui em São Paulo capital? que não seja pela internet porque não fica ninguém em casa para receber!
    Desde já agradeço!!!

  12. Olá, tudo bem?

    Bom eu estou passando o henê rena preto natural, porém meu cabelo é bem afro, eu quero mudar para o henê Zilda, gostaria de saber se vc é de São Paulo? E se sabe algum lugar para comprar que não seja pela internet?
    Desde já agradeço!!!

  13. Olá meu nome é Andressa ,usei o Renê apenas 1 vez a 2 meses atrás ,aí agora fiz uma selagem orgânica sem formol! Estou com medo pq percebi que meu cabelo está caindo

  14. Postei um vídeo meu legal de como aplico henê e como está dando super certo !!!vora lá fortalecer pois temos poucos canais que nos ajudam Qd se trata de henê !!!

  15. Estou usando Henê preto médio , mas gostaria de passar o vermelho por cima na próxima aplicação. Tem o indiano… como ficaria a tonalidade? Tipo um preto com nuances avermelhadas ou um vermelho intenso?

  16. Olá. Minha dúvida é a Seguinte eu passei o hene pelucia a pouco mais de um mês E quando eu passei eu coloquei óleo de cocô junto. Gostaria de saber se pegou? Não está Preto e nem tem cheiro . Mas queria saber se eu posso fazer uma propressiva?

  17. Olá boa tarde eu uso henê há quase um ano,eu posso usar a lisoplatia? Pois o henê não tem chumbo e ela só não é compatível com produtos que contém chumbo…

  18. Bom dia Rique, gostaria de saber se o henê é compatível com minoxidil, meu cabelo caiu muito e ainda esta caindo só que em menor quantidade, apliquei ontem pela primeira vez o minoxidil e agora que me atentei que uso henê e agora estou preocupada. Desde de já agradeço !

  19. Boa noite! Por que o hene em po tem que ser feito com creme branco? Tenho um creme de lama negra muito bom e gostaria de usalo pra fazer o hene! Obrigada

  20. Olá, já uso henê rena da Embelleze a quatro anos, mas de uns meses pra cá só um lado do meu cabelo tá ficando alvoroçado e perto da nuca enrolando, mesmo eu passando o henê uma vez por semana ta acontecendo isso, porque?

  21. Oi,fiz progressiva tem um mês quanto tempo tenho que espera para usar hene?e meu cabelo e muito fino tenho medo de que o hene afine mais meu cabelo, na verdade queria que ele desse uma engrosada.

  22. Oi, Boa tarde, ah algum tempo faço selagem com química nos meus cabelos, agora quero usar Henê rena , a partir de quanto tempo posso começar a usar Henê rena????

  23. Boa noite.. eu no começo usava amacihair e guanidina nos cabelos, agora uso apenas hair life e queria parar e começar a usar henê, será que tem problema e eu tenho que esperar quanto tempo para poder começar a usar, eu estou a 1 mês sem passar hair life no cabelo.

  24. Olá, usei henê a 11 meses atrás, apenas duas aplicações, será que tem problema passar outra química? Pois faz quase 1 ano e foram apenas 2 aplicações.

  25. Oi bom dia! passei rena pela primeira vez, nao tingiu mem um fio e nao alizou. Fiz o que estava na embalagem. Alquem pode me dizer o que ouve? meu cabelo e cacheado fino.

  26. Boa noite gostaria de tirar uma dúvida , desde fevereiro de 2017 não passo nem um tipo de química no cabelo, antes disso usava a progressiva será q já posso usar hene pelúcia? Se sim começo pelo mais forte ou mais gravou ou médio? Agradeço desde já pela resposta

    • Bom dia… Eu uso henê a muitos anos e o óleo de coco veio para agregar o brilho do cabelo fica sensacional e fora a maciez que da eu amo usar óleo de coco, mas eu compro em lojas de artigos naturais

  27. Pode passar hene no mega hair ?. Pq no meu caso passo hene no meu cabelo e natucor no mega so Que Estou estragando muito. O meu cabelo
    pq toda vez q passo hene no meu Cabelo 15/15 dias EU tenho q tirar o mega para passa sendo que a manutençao do mega see fez. De 2 a 3 messes para Mais . queria saber.
    se EU passar hene no mega estraga ?

  28. Boa noite! Eu uso hene da Amazônia à 10anos, agora decidir sair do hene! Pq meu cabelo tá tendo muita queda de cabelo. Tem outro tipo de tinta a água que seja compatível ao Hene? Não gostei da natucor!

Deixar mensagem para janaina Cancelar resposta