O Cheiro do Henê atualmente

Olá meninas e meninos! 
Sei que não há mais assiduidade minha por aqui. Mas vou falar como se ainda fosse parte da casa e da vida de vocês. 
Eu ando muito ocupado, pela manhã: faculdade e pela tarde faço estágio  atendendo alguns pacientes no ambulatório de feridos na minha cidade. Junto com provas, imersão em livros (didáticos ou não), o tempo é mínimo… E claro, hoje temos aqui neste blog uma saturação de informações, mesmo que desatualizadas acho que muitas coisas não mudaram. 
Mas me sentei aqui na cadeira pra falar de algo que mudou desde à época que usava a internet discada pra escrever neste blog. 
Os henês de 6 anos atrás já não são os mesmos… E isso soa positivamente.
Temos outra textura, talvez o mesmo poder de alisamento ou um pouco menos rs, e…. Um cheiro bem diferente.

Lembro-me do meu irmãozinho (que hoje é ‘irmãozão’) viver reclamando do cheiro de ferro quando eu lavava a cabeça e/ou chegava perto dele AHAHAHHAHAHAHA 
Hoje em dia isso não acontece mais.
O cheiro dos produtos começaram a mudar acho que há dois anos. Ah, e sério, já até namorei e por 10 meses passei como ‘liso natural com leve cheirinho de tinta’ até eu resolver contar :p  HAHAHAHHAAHH 

Antes contávamos com henês de erva-doce ou de frutas vermelhas para atenuar o cheiro.
Agora temos novas opções! Não posso dizer de todos os produtos, mas por exemplo o Rená, da embelleze não tem o mesmo cheiro, hoje é bem diferente, e o cheiro que ele deixa no cabelo é tão leve que o famoso ‘CHEIRO DE FERRO, NÃO EXISTE MAIS’. 

HUOOOOOOOOOLLLLLLLLL! CONSEGUIMOS GENTE AAHAHAHAHAHAHHAHAH

Usando apenas a nova versão do Rená, meu cabelo não possue mais o famoso cheiro característico. E se eu ficar uma semana sem passar henê, meu cabelo consegue absorver o cheiro do xampu/condicionador. Legal né? :3 
Acho que é um motivo pra nós, usuários comemorarmos e vermos que novos investimentos estão sendo feitos. Mesmo que tenha ficado um pouco mais caro: o mesmo henê que custava 2 reais hoje custa 6. Bom, nem tudo é perfeito…
Estou usando o shampoo e o condicionador Monange Extra Perfume essa semana e estou gostando bastante. Não que eu tenha ficado maniaco com isso do cheiro de uma hora pra outra, ok? kkkkk Foi apenas pra fazer o teste, está aprovado pra quem quiser ajudar a disfarçar o cheiro com uma opção baratinha. 

Anúncios

11 comentários sobre “O Cheiro do Henê atualmente

  1. Oiii
    Comecei a usar a erva da amazônia ontem e gostei do resultado, So que ao ler no blog vai que eh bom pentear ele ainda com o produto mas a erva endurece sera q n quebra se pentear?Qual tipo de pente usar?Apliquei,fiz coque e coloquei a touca.Meus cabelos são bem finos e ondulados.apliquei nele todo e pretendo na próxima aplicar ate a metade dele q eh aonde ta mais cacheado.E depois passara usar na raiz e na 5 aaplicação passara usar de 15 em 15
    Me ajuda!bjs

    • Pra quem tem cabelo longo, o ideal seria você começar da nuca, assim você vai passando e penteando mecha por mecha. Depois que secar não precisa mais, deixa ele descansar entre 1~2 horas.

      Obs: não acho que seja bom fazer “coque”, já que o henê enluva o cabelo no formato que você condicionar, mas não tenho certeza se isso interfere.

  2. Oii tenho um grande Duvida,quero passar Hene no meu Cabelo,mas estou com medo!!! Pq meu cabelo esta Loiro quase Branco!!! E tbm ele é fino!!! Queria passar para ficar livre de Secador e Chapinha!!! Meu cabelo tem uns levds cachos mas é sò nas pontas!!! Fui na perfumaria comprar o Hene,o Vendedor falou q se eu passase no meu Cabelo,Assim Loiro,ia ficar Careca!!! Preciso de um Help!!!

    • Seu cabelo está ‘loiro quase branco’ pintado? ou natural?

      Se for pintado, realmente, o henê vai maltratá-los. Faça muita hidratação e espere, pelo menos, um mês pra começar a usar o henê.

      Só use se, realmente, você perceber que o cabelo está em boas condições.
      Henê + outras químicas = desastre.

  3. Estou assim, fiz minha primeira aplicação, tenho que conter minha expectativa porque acho que meu cabelo vai demorar pra alisar, mas o que está me incomodando é o cheiro, usei o Rená, passei yamasterol pra tirar o henê e depois lavei duas vezez hidratei, condicionei o cheiro está aqui, terrível.

    • Também tive esse problema, usei durante um mês 2x por semana, o cabelo ficou lindo, mas podre! Tentei todas as dicas pra tirar o cheiro, mas nada adiantou.

      Sabão de coco, vinagre, limão, entre outros e nada adiantou. Porém eu imagino que seja uma questão de marca. Quando tentei, usei o da embalagem verde da Rená, minha mãe também usava e ficava podre.

      Depois eu parei de usar e ela começou a usar as bisnagas da divina dama, ainda tem um pouco de cheiro, mas muito suave… dá pra disfarçar com um leave in e tal.

      Pensando aqui em tentar mais uma vez, porque, realmente, o cabelo fica muito mais bonito do que quando você usa progressiva. O brilho é outro.

  4. TENHO 67 ANOS, E NÃO ESTOU VENDO NADA DE MUDANÇA, GOSTARIADE UM DIA PODER TER MEUS CABELOS BRANCOS COLORIDOS USANDO HENE.QUAL O MISTÉRIO ??, SERÁ PORQUE A MAIORIA DAS USUÁRIAS SÃO NEGRAS.´HENÉ TEM DE SER PRETO ?? AGUARDO RESPOSTA ?? SONIA. Date: Thu, 1 May 2014 21:16:50 +0000 To: sonia.mamg@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s