Cabelos masculinos com henê

Galerinha, pros meninos ( e pras alternativas) que entram aqui e se questionam:

“Oh, mas todos os cabelos com henês são longos demais! Eu não quero usar assim. O meu vai ficar assim?”

Esse vídeo (cantado, era o que eu pude fazer kkk) demonstra alguns cortes que eu fiz.
Normalmente eu os gravava voltando da faculdade. Por isso o uniforme S; sorry bitches.

Um comentário sobre “Cabelos masculinos com henê

  1. cadê o vídeo? sdds das suas publicações cara… to na minha 9 aplicação e sinto que ele tá cada vez ficando do jeito que eu quero, assim como o seu nas fotos, pois desse modo consigo pentear ao meu gosto (topete, lambido, pros lados, arrepiado, etc)

Deixe um comentário

