Garla Gabino

Garla Gabino

Bora ver o antes e depois da Carla Gabino?
Clique na foto para ir na página de fotos! ;D

2 comentários sobre “Garla Gabino

  1. Olá, meu nome é Aiane, moro em Salvador-BA.
    Primeiramente, gostaria de dizer que amei este blog e esclareceu todas as minhas duvidas sobre o Henê. Vocês estão de parabéns!
    Bom, eu já usei o Henê há uns anos atrás, porém parei. Mas, agora resolvi voltar a fazer uso e, inclusive, criei um diário para relatar todos os meus passos de agora em diante. (risos)
    Me desejem sorte nessa nova caminhada da “cabelêra”.
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

