O Fim do Henê?

Imagina a situação… Você chega em uma perfumaria pra comprar aquele produtinho básico que vai alisar suas madeixas. Então… Em falta. Vai pra farmácia mais próxima… Em falta. Na farmácia do centro, aquela mesma que era o paraíso ‘heneziatico’. EM FALTA.

PARARAM DE FABRICAR O HENÊ! OMG

E agora? o.O

Calma, não criemos pânico gente.

 Em nota a Embelleze diz que a área de fabricação de henês da Embelleze, estava passando por reformas estruturais para se modernizar e melhor atender o mercado consumidor, e que o produto já voltou a ser fabricado e em breve estará nos pontos de vendas.


Nem só os henês da embelleze parecem terem sumido do mercado. Carro chefe do pretinho básico a Embelleze domina o mercado, mas divide espaço com outras marcas famosas como a Aroma do Campo com seu intitulado Henêlisa. Contudo, o sumiço das outras marcas ainda são especulações pra mim.

Na farmácia que costumo comprar está em falta e a moça que já está acostumada com minhas visitas já adiantou que não consegue encomendar mais. Estou com um pé atrás, mas ainda otimista que o mercado se estabilizará.

Semana que vem eu venho dar mais informações pra vocês! 


Ahhhh. E alguém curte hidratação com óleo e coco e mamona? Já fizeram? Não? Nem eu ‘–‘
Mas descobriremos juntos em um próximo post ;D 

36 comentários sobre “O Fim do Henê?

  1. Grande Marcos, você falou que ja comprou 3 caixas, e que aqui no Rio te até dizer chegar.
    Por favor meu caro, informe-me onde você compra.
    Moro em Copacabana, ja fui na baixada, Jacarepaguá, Zona Oeste e não encontro nada.
    Qualquer coisa deixe seu contato por email.
    Abraço.

  2. Gente, eu moro no Rio de Janeiro (terra natal da Aroma do Campo)… a Aroma do Campo faliu… faz mais de 1 ano já. A Aroma do Campo comprou a Vita-A, mas de algum tempo pra cá, nem representantes as empresas têm mais. Perguntem aos donos de lojas se eles têm recebido produtos dessas empresas. Procurem no mercado qualquer produto dessas marcas que vcs não vão encontrar. Não é só henê. A Aroma do Campo não está fabricando mais nada!
    Conheço uma pessoa que trabalhou lá e me confirmou a informação.
    O que é uma pena, eu gostava de muitos produtos da Aroma do Campo.

  3. devido a falta do henê no mercado nao passo faz um tempinho,porém,meu cabelo esta horrivel e para ajudar caindo e quebrando muito.Tem algum problema em faze uma blindagem capilar?

  4. Boa noite a todos, uso hené desde pequena meu cabelo fica bonito .mais ele caim muito o que posso fazer pra diminuir a queda,fiquei 1 ano sem usar hené porque estava gravida quase fiquei louca vendo os meus cabelos lisos indo embora,mais tudo bem meu bb nasceu,ja voltei a passar o meu pretinho,mais ele esta muito resecado vcs tem alguma dica,qual é o melhor shampoo,condicionador,creme de pentear pra ser usado apois o hené eu uso o pelucia,porque ele não tinge?BJUS FIQUEM COM DEUS

    • poxa ate q enfim alguem q notou q o pelucia nao tinge tao bem e as veses tenho a impreçao q ele ainda desbota.
      mas voltando a seu problema q tal investir em uma boa blindagem
      faça pelo menos uma no salao com um bom profissional e depois compre produts mais em conta e faça em casa vale a pena

  5. Se vcs q moram aí ñ encontram,imagine eu q moro no nort do país (Amapá) é muito pior,estou muito necessitada d henê…Bem q podríamos fazer uma campanha para voltarem a divulgar o nosso querido henê…

  6. Caro Rique, depois de muitas tentativas de alisar meu cabelo fazendo escovas, relaxamentos e outros procedimentos eu estou indignado de ainda não ter conseguido um bom resultado, portanto estou pensando em começar a utilizar Henê. Entretanto tenho algumas dúvidas e ficaria grato se você pudesse esclarecê-las.
    A mais importante é: Tendo o cabelo curto (cerca de 5 a 6 centímetros quando esticado), como posso fazer o retoque da raiz? Será que você poderia fazer um vídeo explicativo?
    Desculpe o incômodo, mas quero saber se será enfim possível conseguir um cabelo liso.

  7. ahhh, vi que vc perguntou do óleo de mamona, ou rícino como se fala por aqui. eu uso ele na umectação e misturado com cremes nas hidratações. No meu caso, não deixou meu cabelo nem meu couro cabeludo oleosos, muito pelo contrário, consigo ficar até 3 dias sem lavar agora. Pesquisei e li em alguns blogs que ele é muito bom pra caspa. Minha mãe disse que usavam no tempo dela pra isso, e pra fungos e piolhos, e minha mãe não mente. Já o óleo de coco eu não uso não, difícil de achar e muito caro…

  8. Aqui no sul estão em falta também. Comprei em um site, pois não dava mais pra esperar. E não é só embeleze não, são todos.Bom já não tem muitos por aqui, daí com essa falta… Os em pó por exemplo, nunca vi em uma farmácia. A uns dias atras vi numa farmácia do centro da cidade umas embalagens do Rená sozinhas na prateleira, mas eram as antigas, não o Rená Mais, mas comprei assim mesmo, vai que falte.

    • Olá,Regina querida,qual o site q vc comprou henê?aki em fortaleza só encontro o rená e olhe lá quando encontro é aquele normal o antigo sabe,bjo e obrigada.

  9. Olá Rique bom domingo,assim como vc tbm fui procurar o henê nas perfumarias por aqui e nadinha.O pior de tudo e que não é só a Embelleze que parou mas a maioria,não se encontra henê de marca nenhuma,tbm enviei email e recebi como resposta da Perfumes Dana “fabricante do henê Absoluto” que a fabricação do msm esta suspensa sem mais explicações.
    Pelo jeito é esperar para ver oque vem por ai,tomara que resolva em breve.
    Boa semana !

  10. ESPERO QUE ESTAS MUDANAS VENHAM DE ENCONTRO AOS ANSEIOS DAS USURIAS DE HEN ! OU SEJA FABRICAR HEN COLORIDO (CASTANHO, MARROM, VERMELHO ETC) CHEGA DE PRETINHO BSICONINGUM AGUENTA MAIS. QUE TAL AROMA DO CAMPO VOLTAR A LANAR NOVAMENTE O HEN CHARMM EMBISNAGA NA COR MARROM !!!! AGUARDO RESPOSTA !!!DESDE J GRATASONIA !

    Date: Sat, 19 Jan 2013 01:40:04 +0000 To: sonia.mamg@hotmail.com

Deixe uma resposta

