Após 4 anos com henê

Hello meninos e meninas, este que vois fala, sim sou eu. Mudei minha carinha, meu corte, meu olhar, meu jeito de pensar, de escrever, estudando novas coisas… Mas nunca abandonando nosso pretinho!

Eu não possuo mais Orkut, então não sei mais das comus sobre Henê. O Motivo sobre não estar mais ativo no site é que o assunto é um pouco estático. As dúvidas todas podem ser lidas lá! É difícil encontrar algo que já não foi respondido… Mas o fórum tá ali e vocês podem trocar suas experiências, claro!

E valei lembrar que mais de 800 pessoas passam por aqui todo dia. Nós não somos fracos, tá vendo? *-*

E MEU RABOOOOOOOOOOOOOOO, pro idiota falando que Henê é coisa de pobre. Não sou rico milionário, mas eu, nem as leitoras e leitores pedimos pra você pagar nossas contas.😉

Após 4 anos de uso, meu cabelo continua lindo *-*

Imagem

ImagemImagemImagem

36 comentários sobre “Após 4 anos com henê

  1. Olha Rique eu já comprei o henê , só tenho uma duvida.. Qual o risco o henê Oferece a Saúde?
    E se assim que eu achar o liso que quero posso parar de aplicar? Abraço e me responde por favor..

  2. Olá,
    Estive visitando o seu site e achei muito interessante e interativo. Mas quero tira uma dúvida que é: Eu posso começar passar Henê a partir de quantos meses ou dias sendo que eu usava isso até duas semanas atrás. E outra pergunta é se você faz prancha ou se é o somente o Henê. E
    Obs: meu cabelo está pequeno estilo militar.
    Obrigado

  3. por favor tire minha duvida é verdade quem toma anti depressivo ou antibiotico não podem usar henê, eu li a respeito disso agora to com duvida de passar o henê…

  4. Eu pintei meu cabelo de preto mesmo com a tinta da cor&ton
    a cerca de um mês. Meu cabelo é liso na raiz e cacheado demais nas pontas.
    Gostaria de deixar de usar a chapinha e o secador quando eu poderei começar as
    aplicações ?
    Já que pintei a pouco tento a e sempre faço cauterização depois de começar a usar o henê poderei continuar fazendo cauterização ?

    Obrigada🙂

  5. Oláá fiquei feliz, seu cabel é lindo. Tenho vontade de fazer, mas sempre fcavam falando merda, q eu ia me arrepender, mas eu vou fazer. É que agora to amamentando, será que vc poderia tirar essa minha duvida. Eu posso fazer, mesmo sendo lactante?

  6. Olá Riqueeee nossa quanto tempo. eu descobrir o hene com vc ha uma tempo atras fiz uso meu cabelo esta lisinho , e continuo usando de vez enquando, eu parei de olhar seu blog, assim que vc tbm parou uma epoca ai,mais eu lembrei agora e vim te visitar e estou mega feliz por vc esta de volta no blog, de volta sempre nos ajudando tirando duvidas….. aiiiiii que tudooooooo, moço como vc é gato hein? desculpa a sinceridade. agora vou da uma olhadinha no blog as postagem e ler tudoo hehehehe fica de novo por dentro de tudo!
    gdd beijoo desejo td sucesso do mu8ndo.

  7. Fique muito feliz em encontrar um site tão esclarecedor. Mesmo que eu já tenha usado, é sempre bom conhecer mais experiencias.
    Usei Henê dos 23 até os 26. E as pessoas costumavam dizer que eu não tinha simplesmente cabelos na cabeça, e sim que eu tinha O CABELO. Brilhante, era forte. Mas eu não tinha um liso perfeito e sim um cacheado perfeito, que era a minha intenção. Enjoei do preto do henê, fiquei totalmente sem por quatro anos. Estou voltando pois não existe nada como henê.

    • Eu sou uma pessoa que ama henê e não troco por nada,uso há 30 anos,(claroque agora só faço retoques nas raizes crescidas,,Eu queria pedir á voces que tambem estão fazendo o uso desse produto ,que não substimem o produto…..muito cuidado com o tempo de permanencia do produto nos cabelos,proteção sempre….,nunca aplique o produto sem proteger as partes já lisas com um creme de preferencia sem enxague,tente á qualquer custo proteger aquele cabelo que já está liso,caso contrario a quebra é certa.pois os cabelos que já estáo lisos,não podem ser sobrecarregados eu faço retoques nas raizes a cada 4 meses e nesse intervalo aplico a cada 15 dias o HIDROLIZADO DE QUERATINA NOVEX( embalagem vermelha) o salvador dos cabelos henezasos experimente não se arrependerão… q

      • Boa noite Nair nossa como vc me ajudou, eu fasso o uso do hene meu cabelo ja esta liso ha um ano,eu passei uma vez e nao sabia direito como proteger meu cabelo dai quebrou todo, logo pensei que tinha sido o hene que tinha feito isso, pq eu usava uma marca que é o divina dama, dai quando passei o Réna quebrou, mais agora descobri pq quebrou pq nao protegui meu cabelo. hj ja faz ums cinco meses que nao passo quero passa agora ,tem problema nao né? amei a dica dos cremes vou testar,, muitoo obrigadoo viu beijao.

  8. gostaria de saber se vs se entereçaria Por postar minha transformação contínua com o hene? se sim me da um toke blz, bjs seu cabelo é maravilhozo’ && nao liga Pra essa recalcada que nao tem o que fazer & so fica aq te envejando, O CABELO DELA DEVE SER TAO DURO POR ISSO QUE NEM O BENDITO DO HENE CONSEGUIU ALISAR’ KKKKK

  9. Olha esse povo q fala mau do pretinho é que não sabe esperar o resultado pois demora e outra vc só quer passar henê e nada mais minha filha ele é ótimo perfeito mais não deixa de ser uma química tem q hidratar e cuidar se não vai quebrar mesmo eu passava mais quiz mudar de cor e me ferrei está horrível agora parei de passar já faz 4 anos mais estou voltando com toda força melhor preto e liso do q louro e duro sem vida bjs parabéns seu cabelo está lindo amei esse corte meu cabelo esta assim pequenininho só estou esperando o meu pretinho fazer efeito de novo😀

  10. Lucas Henrique Não use bom vc é homem crese logo o teu cabelo mas Hene é uma estrema porcaria sinto muito meu cabelo esta quebrando ate hoje paresce cabelo de boneca de milho todo podre se cuide.

  11. Oi Rique .realmente o seu cabelo esta maravilhoso e o corte é de muito bom gosto.
    Os meus cabelos ainda não chegaram no liso como eu gostaria ,mas não vou desistir ainda chego la ,adoro o seu blog.
    O meu cabelo é fino e um crespo ainda não consegui achar outros henês somente o pelúcia mas vou procurar .beijos e obrigada por não esquecer de nos.

  12. porque o hene tem de ser preto ???, algum preconceito na fabricação ?? que tal fazer em outras cores, ( vermelho, castanho, incolor, etc…), assim teriamos opções !!! muitas usuárias deixaram de usar por este motivo sem opção de cor , é duro ter de aguentar a vida toda com a mesma cor nos cabelos, e na terceira idade pior ainda !!!! aguardo resposta !!
    sonia,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s