Os números de 2010

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Imagem de destaque

O Museu do Louvre é visitado por 8,5 milhões de pessoas todos os anos. Este blog foi visitado cerca de 290,000 vezes em 2010, o que quer dizer que se fosse uma exposição no Louvre, eram precisos 12 dias para que as mesmas pessoas a vissem.

 

Em 2010, escreveu 50 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 107 artigos. Fez upload de 33 imagens, ocupando um total de 4mb. Isso equivale a cerca de 3 imagens por mês.

The busiest day of the year was 20 de setembro with 1,264 views. The most popular post that day was Forum – Pergunte Aqui!.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram pt-br.wordpress.com, google.com.br, search.conduit.com, br.answers.yahoo.com e oblogdawilma.blogspot.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por hene pelucia, hene, hene indiano, hene divina dama e hene rena

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Forum – Pergunte Aqui! setembro, 2009
3200 comentários

2

Fotos setembro, 2009
133 comentários

3

Henê da Amazônia setembro, 2009
67 comentários

4

Mitos e verdade. setembro, 2009
85 comentários

5

Acompanhe – Paulina & Patty janeiro, 2010
77 comentários

6 comentários sobre “Os números de 2010

  1. BOM DIA!
    Me chamo Cristina.
    Durante anos usei HENE e briguei com tds que mal falava do Hene.
    Vou dar um depoimento,usei HENE.
    Por cerca de 5 anos,nunca fui tão feliz,meu cabelo era o cabelo.
    Tds elogiava,eu amava,cada aplicação mais lindo ficava.
    Crescia rápido,nem precisava hidratar.
    Meu cabelo é levemente cacheado,mais a raiz ele e fofo,como diz minha cabeleira.
    Certo dia resolvi deixar ele voltar ao natural,eu sabia que nenhuma quimica eu podia udar,devido os anos de hene.
    O natural começou a nascer,eu sou jovem,tenho pouco mais 30 anos,começou aparecer fios bracos até ai td bem.Tive tb alteração na cor natural na melanina e tb no crescimento.
    Td oque relato aqui,tenho fofos que posso provar.
    Deixei o hene faz 10 mês,tive cortar,curtíssimo,mais ai vem meu desgosto.
    Meu cabelo não cresce e como se ele tivesse perdido tds as suas fontes,parece que estou morta,não cresce,nem com novin a,estou tomando medicamento,receitado por uma dermatologista,desde de Novembro de 2013,mais até agora nada.estou tomando Pill Food,inneov femeté e colágeno.
    Peço desculpas…mais esse fato e verdade,e digo as meninas que hoje usa hene,eu tb fui alertada,mais meus cabelos estavam tão lindos que nada fazia eu abrir meus olhos.
    Se fui feliz,foi com HENE,eu tinha um belo cabelo,mais hoje sinto me perdida,desesperada.
    Meu alerta e que tome cuidado,eu acho que usei demais,passava em meus cabelos a cada 15 dia.Não estou falando mal do Hene,apenas peço que vcs tomem cuidado.
    Estou vivendo um pesadelo a cada dia.

  2. oi eu usei rená por 1 ano dai parei de usar ja 2 ano e meio dai eu fiz alizamento passsei origen da nasca pra alizar ja faz 6 meses qe eu passei sera que posso voltar a passar rená me envia a resposta pelo msn urgente

Deixe uma resposta

