Voltei

Depois de passar por pessímos dias, de recuperação da cirurgia e por não conseguir o que queria, que no final consegui… rs…. Estou de volta.

O que eu queria muito é ir no Show do The Black Eyed Peas dia 04 de novembro Em São Paulo, no Morumbi. Se alguém for, vai me ver lá.

Andei lendo o Forum, gente… É muita pergunta que já tem respondida nos tópicos… Please… Não custa ler… Começarei a responder à partir de agora, e as perguntas que ficaram aqui QUE não se acham respostas pelo site… Beijos!

2 comentários sobre “Voltei

  1. Oi gostaria de saber se posso usar em cabelos descoloridos de cor azul?
    Eles estavam brancos e ai eu passei azul de metileno e pinto de azul todo mes,porem meu cabelo criou muito volume agora,e eu meio que cansei.Não tenho descolorido a + de 3 meses.E ai?

  2. olá usei rená gel + ou – 3 anos só que parei de usar por causa do cheiro, existe algum sem cheiro?
    Qual seria?
    Meu cabelo é cheio e cacheado a uns 6 anos atrás usava aquele verdinho com uma moça morena na foto.
    Amava meu cabelo mais meu marido reclamava muito do cheiro então gostaria de voltar a usar só que não fiz isso aindo por causa do cheiro me ajuda ai vai…

Deixe uma resposta

