Lorena / Uberlândia – MG

Depoimento fofo da Lorena!!!

“Olá…..gostaria de falar um pouquinho sobre meu cabelo…eu uso hene gel há mais de 08 anos, meu cabelo é abaixo da cintura, todos ficam admirados com a beleza e brilho que ele tem, até me perguntam se eu não quero vender…rsrs, me perguntam o que eu passo nele… quando digo que é hene, alguns dizem assim….
seu cabelo vai quebrar e cair, eu digo…tem mais de 08 anos que uso, então eu pergunto, meu cabelo é feio e quebrado ? Então as pessoas dizem: não… eu digo, então… pare de falar mal do meu Hene, todos os que falam mal, tenho certeza que não usou corretamente o produto, começam a passar e não tem paciencia de esperar, aí para de passar e começa a usar outro tipo de produto e alem de usar outros produtos, ainda mudam de cor ou descolorem… depois nao adianta reclamar da sorte né…
Os cabeleireiros ficam loucos quando veem meu cabelo, as vezes me perguntam se não é aplique, aí eu abaixo a cabeça e digo, pega aí….rsrsrs, então eles ficam admirados dizendo Parabéns !
Estou muito feliz com meu cabelo, onde passo tem pessoas que até param pra olhar, e dizem que cabelo lindo… é sério mesmo !
Nunca deixarei de passar Hene, pois o que mais gosto em meu corpo, é meu cabelo, ele me faz chamar a atenção de todos, onde quer que eu vá…”

3 comentários sobre “Lorena / Uberlândia – MG

  1. queridas as vzs o cabelo cai tambem por falta de vitaminas no organismo,hidratar bem os cabelos é bom se não parar de cair,procure um médico ja aconteceu comigo funciona,o extres tambem ocasiona queda…beijuuus Rique

  2. Olá, Lorena.

    Eu usei o hennê rená gel, por quase oito anos, mais tinha um probleminha o meu cabelo caia muito, eu parei de usar faz quase um ano, mais o cabelo continua caindo, não sei se é o hennê que fazia cair o cabelo ou não. Estou querendo voltar a passar o hennê por que realmente o cabelo fica maravilhoso. Mais estou com medo devido à queda de cabelo.
    Gostaria de ter alguém com quem conversar sobre isso mais não conheço ninguém que use o produto.
    Se você puder me dar uma luz neste sentido, fico muito grata!
    Beijão!!!

Deixe um comentário

