Marcas baratas?

Bom, eu me propus a isso. Será que o barato sai caro?

“Não eu não confio em coisa barata!” – Você diz.

Mas, você se propôs a usar henê. E ele é julgado como Marca ou Produto barato.

Então eu passei um mês usando o Xampu Tricofácil, 7 reais, 1 litro de xampu.

Sim, eu gostei, aliás, nada diferente de outros alguns, baratos, mas famosos. Porém usei o Pantene logo em seguida. É claro que o Pantene ganhou a briga. Mas O Xampu Tricofácil é uma ótima escolha pra economizar, já que é barato, rende durante muito tempo em um banheiro social e muito mais em um private. Além de fortalecer o fio e proporcionar brilho. Aprovado!!!

Condicionador: Fui de Cabelos  Therapya da Kelma. 500 ml. 3reais e uns quebradinhos. Barato? Baratissímo! E ele é bom? …

Bom, eu amei o condicionamento. Eu usei esse aí em cima, para cabelos lisos e alisados. O resultado foi ótimo.

A combinação de Tricofácil e Kelma foi esplêndida. A combinação do Xampu Pantene + condicionador Kelma também foi boa.

A experiência me mostrou que nem sempre o barato sai caro. Pois eu passei um tempão com o condicionador Kelma, meu cabelo está forte, e não precisei hidratar com nada até agora; ou seja; não gastei mais nada.

Para contraste qualquer, abandonei o Kelma e fui usar o Monange Extra perfume. Sim! Meu cabelo ficou muito perfumado! Mesmo. Até me deu ânsia de vômito!😀  Por isso deixei ele de lado e estou usando o Kelma até agora.

Claro, que vou hidratar para manutenção.

Minha próxima experiência mostrarei aqui. E será divertida!!!

Beijos, babys!

2 comentários sobre “Marcas baratas?

  1. olá !!já fiz escova francesa , mas é muito caro ,e eu não abro mão de manter meu cabelo preto azulado e de manter longo e lizo , queria saber qual henê você usa ?????
    meu cabelo é fino e está caindo, e estou com pouco cabelo por isso estou com medo de usar hene , mas gostaria que vc desse um help!!! pelo que descrevi posso usar hene , e
    també posso usar banho de brilho keraton depois que fizer o uso do hene???? por favor me responda no face ou no imail: adrianawill.cs09@gmail.com, parabéns pelo trabalho informativo muitoooo util !!!!

  2. Eu to cansada de gastar rios de dinheiros em Kerastase e tantos outros! Vou de baratinho mesmo agora! Esses cabeleireiros só querem saber dos bolsos! Obrigada pelas dicas maravilhosas! To amando! Beijos!

Deixe uma resposta

