Liso Absoluto?

A promessa é tentadora.

Será que a combinação de Henê e Garnier Liso Absoluto é uma boa aposta?

Por mim, sim.

Eu fiz o teste e notei que após o uso meu cabelo ‘escorreu’. Sim, ficou mais liso.

Outro ponto positivo é o conhecido cheiro dos produtos Garnier. O cheiro é bem forte e conforme o uso se concentra nos fios.

Também tem o anti-frizz mesmo na umidade. Essa promessa aí eu não notei.

Mas o cabelo ficou bem macio e forte, só não notei tanto brilho.

12 comentários sobre “Liso Absoluto?

  1. Estava fuçando o site e achei esse tópico, aí resolvi ressucitar ele…
    Sou nova por aki, mas uso Hennê tem qse 2 anos.
    Então, eu passei um bom tempo usando esse Liso Absoluto da Garnier, aconteceu isso aki:
    *Ficou beeeeem liso msm!!!! Mas….
    *Meu cabelo começou a cair
    *O uso de condicionador aumentou.
    *Meu cabelo ficou ressecado.
    *Nem hidratação de choque resolvia.
    Solução: Troquei o shampoo! \o/
    Em 1 semana meu cabelo parou de cair, diminuiu a queda em 40%, isso pq eu nem lavo o cabelo td dia, ou seja, com 2 utilizações vi uma mudança enooooorme!
    Agora se cair 5 fios durante a lavagem é mto.
    Ah, e só pra fazer uma observação, a Garnier testa seus produtos em animais, como sou contra isso, então procuro outras opções de marcas, q ñ fazem testes, e tem mtas, tanto nacionais como internacionais.
    Bjinhus!!!!!!

  2. Oiie, Rique olha eu uso bastante a linha da Garnier Liso Absoluto mais nunka usei com o hene, tenki misturar no amazonia ? ou kualker outro hene ?

    bjs

  3. Sim, eu também notei! Usava antes de meu cabelo alisar bem, mas como estou sem tempo de passar o henê a raiz ta ondulada ainda :/ mas esses shampoos e condicionadores da linha liso absoluto ajudam MUITO! Beijos!

Deixe um comentário

