Bruna Andrade

“Oi Rique, eu to aqui pra contar algo bem legal.
Eu faço curso de cabelereira e ontem foi o representante de uma marca de cosméticos nos mostrar seus produtos, ele aplicou em todas as alunas a linha que mais convinha a cada uma.
Quando chegou a minha vez, primeiro ele perguntou se meu cabelo era natural, aí falei que usava o henê já esperando alguma crítica e pronta pra responder a altura, mas pra minha surpresa ele me elogiou, falou a todos alguns benefícios de henê e o tratamento que ele usou no meu cabelo foi a plástica capilar que realmente deu mais brilho e maciez.
É só isso! E obrigada por me deixar compartilhar essa experiência.”

3 comentários sobre “Bruna Andrade

  1. eu estou usando henê a 3 meses, meus cabelos estão bem lisos e brilhosos, mas estão caindo bastante isso é normal? tem alguma hidratação especifica?

  2. PARA RIQUE:

    Oi pessoal do Todo Henê e meninas lindas dos cabelos mais lindos ainda!! 
    (e para aquelas que ainda não chegaram no resultado desejado, pode ter certeza que você chega lá!)

    Bom eu estou aqui para contar uma coisa engraçada que aconteceu comigo.
    Eu sou de Campinas – SP e aqui na minha cidade mesmo, conheço uma única pessoa que usa henê, uma amiga da minha mãe. E foi por ela que eu conheci essa maravilha!
    Desde então eu tenho usado o henê e não tenho motivo nenhum para arrependimento!
    Acontece que na semana passada, tive que ir a uma loja de cosméticos para comprar henê pois os meus tinham acabado. Cheguei na loja e fui logo pegando o Henê Rená Extra-Forte em pó (pois eu só comprava aquele da caixinha e achava que ele era o extra-forte, quando vi que tinha outro pirei!!!) comprei logo duas embalagens dele, mais uma caixinha do Rená em pó normal e achei o Henê Absoluto com cheirinho de frutas vermelhas!! Como já tinha lido um post do Rique falando sobre ele, resolvi pegar uma emabalagem para testar.
    Quando chego ao caixa, a menina me diz:
    “Moça, você quer levar o Rená e o Absoluto?”
    Eu disse:
    “Sim!”
    Ela diz:
    “Olha, quem usa HENÊ NÃO USA RENA!”
    Eu disse:
    “Mas RenÁÁÁÁÁÁ (dei bastante ênfase) é a marca, não é Rena!”
    Ela diz:
    “Mas não pode! A fórmula é diferente!”
    Eu disse:
    “Mas henês são compatíveis entre si, ou não?”
    Ela diz:
    “Nem todos!”
    Eu disse:
    “Bom, então tudo bem, vou levar só os RenÁÁÁÁs então!”
    Ela diz:
    “Ok senhora!”

    Resumindo, o pessoal da própria loja não sabe absolutamente NADA sobre o produto que vende, por causa de funcionário mal treinado, perderam a venda e ainda por cima me chamou de Senhora! (não gosto…rs)
    Vou te contar… é cada um que me aparece…

    Beijos meninas!
    Tainara.

Deixe uma resposta

