Leia isso antes de postar

Eu não quero ser chato. Mas vou acabar sendo.


Bom, está obvio que existe um FORUM para perguntinhas, comentários, dúvidas, opniões alheias… Tá, também que tem gente que não o enxerga e pergunta em lugar errado.

Primeiro: Por que o FORUM? Porque há vários POSTs, imagine se um dia você faz a pergunta no post A e outro no POST B, aí seu colega faz uma pergunta interessante no POST C, e vai que lá no POST W já tenha uma pergunta igual a sua? Por isso, o FORUM; uma página concentrada.

Mas não é bem aí que eu quero chegar… O pior de não enxergar o FORUM é não ler. Ou, o que? Eu escrevi tudo por escrever? Pessoas, vejam há vários POSTs com dúvidas respondidas. O Mais incrível, é a preguiça de ler. As vezes pessoa X vai até o POST -Duração do tratamento – , e na mesma página pergunta: -Quanto tempo o henê leva pra alisar? #CUMULO.

Por isso, estou ‘pulando’ as perguntas fora do FORUM. Mas continuo respondendo os comentários dos outros POSTs. Ex: no POST Dicas, se alguém quiser dizer alguma coisa lá, será, claro, bem vindo. (Tipo: Amei sua dica!)

Outra coisinha: Eu não tenho a obrigação de responder. Tem pessoas X que chegam aqui e ‘meio bravas’ jogam a culpa em mim, e pedem explicações cabulosas…

Obrigado, por favor, de nada, beijos, abraços; qualquer palavra de educação ou agradecimento é bem vinda. Eu respondo sim, perguntas mal-elaboradas, mas confesso que com as pessoas mais educadas eu consigo me soltar e elaborar uma resposta mais criativa e esclarecedora.

Desculpe mesmo, eu não quis ser chato. Mas entendam meu lado. O tempo agora pra mim é meio escaso, mas eu continuo por aqui.

Bjos@@

12 comentários sobre “Leia isso antes de postar

  1. Oi meu nome é Jhoão batystta tenho 16 anos e moro em alagoinha pb eu queria pergunta quantas apricações é necessaria para alizar definitivamente os cabelos. Meu cabelo é curto é tem uns 4sentimetros de conprimento ele é ondulado com a raiz liza .Conprei o hene rená em gel jaborandi. e já estou na quarta apricação e meu cabelo esta bem pretinho mais Souto é ainda continua ondulado é eu não tenho mais paciencia para ele ficar lizo eu acho que o hene não aliza tando eu já estou com depreção . queria saber quantas apricação meu cabelo vai ficar liso definitivamente .não sei sé voce ainda responde as perguntas neste site mais por favor mim responde aqui na minha cidade só vende hene em gel . e eu acho que se eu usasse o hene pelucia meu cabelo ficaria lizo mais rapido mais não consigo conprar porque aqui não vende .em fim meu cabelo vai ficar liso ou não .queria saber tabem se o hene rená aliza o cabelo .desculpe pelas palavras erradas.

  2. quero falar um pouco de hené,eu ja usei hené por +ou- uns 5 anos,entao eu fiquei sem usa por alguns anos,agora estou voltando há usar estou na 3 aplicaçao e ja ta dando resultado.Hené é muito bommmmmmmmmmmmmmmmm!

Deixe um comentário

