ciç@h!

hahaha sabe o que eu fiz?

hahaha..meu cabelo ta bem liso e brilhante neh ?
ai entrei na loja de cosmeticos e flei:
-por gentileza…a senhora pode me ver um hene pelucia extra forte…
a vendedora me olhando espantada disse:
-pra voce?
ai eu toda pimpona:
– sim pra mim mesma
ai a vendedora:
-minina…faz isso não teu cabelo ja é tão bonito isso aki é puro chumbo voce ker domar esse volume leva esse produto aki…seu cabeloe fininhu vai quebrar todo, nos meus cabelos eu usso esse produto aki pra voce acho que deve ficar otimo
ai eu…
-aiii ki bom voce gostou dos meus cabelos?
ai a venderora muito atenciosa, ja puxando um produto tri caro
– sim ele é bem brilhoso so tem um pouco de volume ki vc domara facil com essse produto aki oh…
ai eu:
-meu bem u naum presciso desse produto porq voce ja dis eo que eu keria ouvir…o hene que vc ta despresando por ser apenas 2,59 é o que eu uso e deixa meus fios assim brilhantes macios e lisos. ker uma dica? entre nesse site aki: (ai anotei no verso de um cartão da loja o seu site) se informe e depois disso venha questionar os clientes sobre suas escolhar pessoais…
paguei meu hene e vim pra casa feliz da vida…

a vendedora ficou mto sem graça…mas acho ki ela vai pasar aki…

olha kero dizer ki naum sou uma pessoa sem educação…mas a minha mae gastou mto tempo e dinheiro investindo na minha educação para eu gasta-la com pessoas preconceituosas neh?

bjo rique fika com deus!”

Oi, vendedora, bem vinda ao TodoHenê. Nossa, intenção é informar com coerência. Fique à vontade aqui! Beijos!!!

Ah, visite (m) o blog fofo da Ciç@!

http://diariohene.blogspot.com/

3 comentários sobre “ciç@h!

Deixe um comentário

