E meu cabelo está…

Cheiroso.

Bom, se você ainda luta contra o cheirinho básico, saiba que é possível SIM determinada hora diminuir BEM o cheiro do henê.

E sim, mesmo molhado/úmido ele fica com cheiro do creme.

Querem as dicas? Continuem aqui!

😀

5 comentários sobre “E meu cabelo está…

  1. Use o shampoo bomba: 300 ml. de palmolive ceramidas sem sal, 1 frasco de Bepantol e 2 colheres de sopa de Monovin A. Depois hidrate com Kanechom chocolate, 5 gotas de monovin a e uma tampinha de bepantol líquido. Hidrata bastante e tira o cheiro.

  2. Olha, os henês em gel são melhores para engorossar os fios finos e quebradiços e deixam menos cheiro. Já o henê em pó da kerafios alisa super rápido mas fede que é umabeleza. Além do que afina os fios assustadoramente. Um creme baratinho que tira o cheiro do henê é o Kanechom de chocolate. Ele não hidrata tanto, anão ser que você misture com uma colherinha de glicerina. Mas o cabelo fica super cheiroso, não há quem perceba que você usou henê.

  3. AMEI + AMEI MESMO EM USAR O HENÉ!
    OLHA MUDOU A MINHA VIDA COMPLETAMENTE,ME SINTO MUITO FELIZ,AGORA EU TENHO O CABELO Q EU SEMPRE SONHEI!
    PESQUISEI MUITO E ACHEI VC,Q BOM!
    OLHA MUITO OBRIGADO!!!
    MIL BJS…

Deixe um comentário

