NILZA MARIA DE OLIVEIRA

OLA, RIQUE
TUDO BEM?

[Meu bagunçado, mas bem sim!)

“COMIGO OTIMO
ESTOU LHE COMUNICANDO A EXPERIENCIA QUE EU FIZ
COM O HENE , QUE DEU CERTO PORQUE QUANDO INICIEI A EXPERIENCIA LHE PEDI CONSELHO , AGORA ACHO NA OBRIGAÇÃO DE LHE COMUNICAR .
LEMBRA QUE EU DISSE QUE TINHA LUPUS E QUERIA SABER SE O HENE AFETAVA O SANGUE , PORQUE EU TENHO AS DEFESAS FRACAS ??
POIS QUERO LHE COMUNICAR QUE NÃO DEU EM NADA
ESTOU USANDO O HENE , E NAO PREJUDICOU EM NADA PELO AO CONTRARIO , O EFEITO EM RELAÇAO AO CABELO MELHOROU , PORQUE ELE ERA MUITO FINO , E REBENTAVA A TOA AGORA , ELE ENGROSSOU UM POUCO EM RELAÇAO AO SANGUE NAO AFETOU EM NADA .
QUERIA QUE AS PESSOA QUE TENHAM LUPUS SAIBAM QUE JA TIVE ATE PROBLEMAS COM O CORO CABELUDO .
QUERIA TAMBEM AGRADECER PELA ATENÇÃO…”


Um comentário sobre “NILZA MARIA DE OLIVEIRA

  1. ola,eu sou a cleo e li td sobre henes e quero falar q uso a cinco anos,e nao me arrependo pq meu cabelos ficam lindos,e amo eles e sao enormes,cheio de vidas e uso o hene lisa.xauuu pra tdos podem me add ta gente la tem minhas fotos ta bjsssssss

Deixe um comentário

