Lilian

Meu cabelo está muito mais macio, brilhoso e liso… deu uma boa ressecada, mas estou hidratando regularmente, estou de olho p ver se só isso basta.

O que quero compartilhar é: sempre tive caspa, devido a stress e excesso de hormônio (isso que todos os dermatologistas que vou dizem), e nisso vou tentando controlar da maneira q posso. Usando progressiva não dava p usar shanpoo anti-caspa, as vezes usava sim, sempre na última lavada antes da próxima aplicação (retoque) da progressiva. Ai descobri o divina dama… sigo todas as instruções e as diversas dicas do site, e em 2 meses de uso, ainda nao usei shanpo anti-caspa, pq simplesmente nao precisou !!!!! minhas caspas reduziram 90%, apenas com o uso do hene e na lavagem após a aplicação, passo 2x o shampo. Fui semana passada no dermatologista, ele nao acreditou. :D:D muito feliz ! cabelos bonitos, macios, brilhosos, cada vez mais liso (a raiz tá difícil) e SEM CASPA !!!!!

Deixe uma resposta

