Salvafios

Olá!

Ano passado eu tinha feito um ‘plástica capilar’, e esse semana passada eu comprei o produto de novo; e achei legal compartilhar.

O produto é SALVAFIOS/PLÁSTICA CAPILAR – Tratamento Intensivo para cabelos super danificados – Vitaminas, frutas naturais e óleos minerais da Vita-A.

Ele é feito em 4 passos, os quais você acompanha abaixo:

Passo 1 Higienizador de Limpeza Profunda- Xampu anti ressíduos. Aplicado 2 vezes, enxaguar.

Passo 2 Bálsamo Estimulante. Aplica só na raíz, com isso se estimula a circulação do couro favorecendo a oxigenação do bulbo capilar. Não enxaguar

Passo 3 Máscara Repostora – Sim, este é o creme hidratante. Espero 1 minuto e Enxague.

Passo 4 Finalizador de estrutura. Oléo, dá brilho, maciez e sedosidade. Sem enxague.

.

Bom, o preço médio é de 7 reais, os vidrinhos do produto são pequenos e em cabelos grandes rende uma só aplicação. Considerando que: ele é sim um produto muito bom, porém para salvas os fios super danificados é necessário mais que uma aplicação. Recomendo 1x por semana para salvar os fios, e para manutenção 1x por mês.

Mas veja: o rótulo carece de informações, aqui eu estou explicando resumidamente, mas superior à do fabricante.

Na embalagem não se diz os tempos limites… Não diz quanto tempo tem que deixar passo 3 agir. Por que ele é instantâneo, ok. Eu deixo 1 minuto então. E sobre repetir as doses, como eu disse nos cabelos super danificados: 1x por semana, cheguei à essa conclussão assim: O xampu anti-ressíduos deve ser usado uma vez na semana(Nós sabemos, né?) E hidratação capilar pelo menos uma vez na semana. Essa a conclussão.

Eu ainda não tinha feito o procedimento nessa foto, e meu cabelo estava despenteado. rs

O Passo 4 é um finalizador e por isso rende bastante. Ah, ele tem um cheiro muito agradável.

Espero que tenham gostado, e até a próxima!

6 comentários sobre “Salvafios

  1. Oiii … Rique … eu quero que vç me tire uma duvida sériiisiimaa /- Eu usei guanidina durante 4 anos .. fiquei tres meses sem usa ,e depois passei hene 5 vezes … . o hene pélucia forte .. mais ele é bem fraquinho .. passei 4 vezes ele e uma vez o hene rená … mais verdadeiramente nao deu resultado nenhum so tingiu meu cabeloum poouko .. mais assim … meu cabelo ta do msm jeito todo cacheado .. principalmente a raiz que bem volumoza e nao caiu depois de muda a quimica nao acomteceu nada .. e eu quero volta a usar a guanidina daqui a mais ou menos um mês .. mais primeiro eu vo fazer o teste de mexa pra ver se vai ter alguma reação .. ? eu posso fazer isso ?

Deixe uma resposta

