Diário HenÊ

Sim, é um novo Blog, ele é da Ciç@h, UMA PESSOA KI LUTA CONTRA A REBELDIA CAPILAR E CONTRA O PRECONCEITO AO HENE! E sempre está presente Aqui No TodoHenê!

Vale a pena conferir:

http://diariohene.blogspot.com/

5 comentários sobre “Diário HenÊ

  1. Rique Phillipe BOM DIA ! Gostaria de agradecer pelas dicas que você nos passa, confesso que aprendo muito com você. Parabèns. Eu tive uma crise de depressão e acabei com meu cabelo. Ficou no toco para ser bem clara, comecei a tratar com hene a 3 meses, hoje estou muito feliz. Queria saber onde posso ver fotos da Ciç@h pois ela também é um incentivo para mim pois meu cabelo está quase como o dela. ( claro que o dela está maior ) mas eu vendo sucessodo cabelo dela, imagino onde eu poderei chegar. Sera que o blog foi encerrado? Agradeço a informação. sucesso para você sempre tá.

  2. rique help minha raiz não quer alizar eu uso henne amazonia preto azulado sera q tenho usar extra forte pelucia quero figar com cabelo igual seu lisinho aguardo resposta. beijos vila velha es 13/04/10

  3. mto obrigada pela força…vc he 10! ei me diz ai o ki vc tah achando da evolução do meu cabelo… ow..se eu te falar ki ate agora ele naum caiu nem kebrou vc acredita? eu to amando isso!
    bjo gato!

Deixe uma resposta

