Novo

Oi Passando pra dizer, que agora além da Paulina vocês podem acompanhar a história capilar da Patty! Tá? Bjão!

4 comentários sobre “Novo

  1. Olá, usei biondina siim.. umas 4 vezes e meu cabelo ficou muuuito fraco se quebrando direto. pareei com o biondina clareou sim principalmente a parte de cima da minha raiz que ja é clara mas as pontas não clareou quase nada. NÃO RECOMENDO VC USAR ISSO… eu não estou mais usando o hene

    e não recomendo a ninguem usar…

  2. Olá amiga Julie!!! Vc usou Biondina em cima do hene e nao caiu seu cabelo????? me responda por favor pois quero muito clarear as pontas do meu cabelo…
    abçs

  3. ola preciso de ajuda,eu uso hene a 2 anos e AMO O RESULTADO. meus cabelos eram ondulados e agora estão lisinhos lisinhos. MAS porem eu estou querendo clarear porque injoei do preto, ja tentei tintas naturais mas não dão resultado. AGORA ESTOU USANDO BIONDINA, UM CLAREADOR NATURAL, USEI UMA VEZ E MEU CABELO JA DEU UMA CLAREADINHA, MAS TENHO MEDO QUE ELE CAIA. NÃO VOU PARAR DE USAR HENE LOOOOOOGICO. MAS NÃO QUERO MAIS ESSE PRETÃO SABE, QUERIA MEU CABELO CASTANHO… ME AJUDEM EU POSSO USAR O BIONDINA??????

    RESPONDAM POR FAVOR !!!!!!!

    OBRIGADA

Deixe uma resposta

