Katia

“Olá Rique, olha adorei esse site tem muitas dicas pra quem usa o hene, eu uso henê ja faz uns 6 anos e adoro nunca tive problema nenhum, olha tenho uma dica quando eu uso o henê em pó gosto de ferver em uma panela de barro fica bem liso e bem preto. beijos todos os dias dou uma olhada pra saber as novidade.”

3 comentários sobre “Katia

  1. uso enner a mais omenos ums 10anos ficou o meu sonho de consumo fui per cebendo q cada dia q passava meu cabelo caia mais foi batendo um dezespero a cada dia qpassava afinal estou careca mais to tao feia q doi vou DAR AVOLTA PORCIMA E PASSAR ENNER NOVA MENTE Q A JUDA PARA NAO ACONTECER NAVA MENTA COMIGO Q ficar

    lindona nava menta

Deixe uma resposta

