Olá

Quem é vivo sempre aparece né?

Bom, estou aproveitando as férias. Hoje eu vou ficar em casa, como já é quase 1h da manhã vou responder no Forum de tarde.

Tem gente que tá achando que eu tó careca né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raxei. Gente o Divina Dama foi excelente em certas partes… rsrsrsrrs

Durante todo esse tempo, eu não hidratei. Se não o povo ia achar que eu sou neurótico, kakaka. Fora de casa é meio chato, nem dava pra levar potes de hidratação na mala. Nem cabia, minha mala era maior que uma baleia. askposkoakskaospkops. E durante todo esse tempo, meu cabelo ficou lá, firme, a foto a seguir é da seguinte situação: três dias sem lavar o cabelo:

Sim, tava lindoooooooooooooooooooooooooooo!

Beijos!!!!!!!!!!!!

9 comentários sobre “Olá

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s