Mil desculpas

Gente, quero pedir mil desculpas pelo sumiço.

Eu toh mto bem, só que eu não estou em casa e por isso não estou entrando na internet. Prometo que ainda entro aqui com mais calma.

Beijos pra todos!!!!!!

4 comentários sobre “Mil desculpas

  1. Boa tarde galera,

    Por curiosidade descobri este site, gosto de descobrir tudo sobre cabelos e outras vaidades.

    Mas c vc é daquelas q esta procurando duvidas sobre o Hene, amiga(o) vc veio no lugar correto.

    Uso já a muito tempo uns 04 anos, nunca tive queda de cabelo, e confesso q qdo iniciei o tratamento ouvi todos esses mitos, quase desisti, graças que persisti. não q eu não goste de cabelos cacheados amos de verdade principalmente qdo longos. mas é que moro em ctba / pr e aqui chove mto e é mto frio, então não da para ter cabelos cacheados aqui não. O Hene foi a salvação, escuto ótimos elogios, que cabelo lindo, é pretinho, brilhoso (bota brilhoso nisso), não tem pontas duplas e nem quebradas é ótimo, aconselho: quer ter cabelos lisos use hene.

    Uma vez fiz escova progressiva paguei 300,00 na 1ª aplicação, e não ficou bom, qdo descobri o Hene me apaixonei e indico para todos.

    bjokas

Deixe uma resposta

