Aline

OLÁ… amigos e amigas do TODOHENE!!!

Passei apenas pra dizer, que hoje eu passei uma situação…

…Então, como muitas de vcs já devem ter passado quando vai ao salão de beleze, hj eu passei o mesmo.

Foi fazer meu corte trimestral. Olhei em volta do salão e vi aquelas meninas com aquelas cabelos com progressiva fazendo chapinha (Eu acho que a progressiva deixa um efeito muito falso no cabelo, o cabelo parece duro e esticado!)…

…Estou na 7º aplicação do hene e estou tendo otimos resultados e na hora que chegou a minha vez de cortar o cabelo, a cabelereira começou a falar um monte ( henê tem chumbo, meu cabelo vai cair e etc..) Em contrapartida eu defendi o produto.

Mas graças ao o todo hene, eu tenho argumentos lógicos para defender esse produto tão maravilhoso para os cabelos… E assim o produto fará mais sucesso quebrando as barreiras do preconceito.

BEIJOS A TODOS!!!

Um comentário sobre “Aline

  1. Já passei por isso também, e quer saber? Nunca mais voltei em um salão, porque salão que não respeita o direito de nós passarmos o que quisermos no nosso cabelo não merece a minha presença. Faço tudo em casa, corto e hidrato.

Deixe uma resposta

