Alessandra Oliveira

Olá pessoal!!!

Gostaria de pedir licença à voce Rique, e compartilhar com nossas amigas usuárias do poderoso henê,massetes para driblar aquele cheirinho…
Bom,aí vai:

estou usando o shampoo da marca DARLING,DE TÍLIA… OLHA,EXCELENTE!ele é para cabelos modificados quimicamente, e tem um pefume que é uma delícia!!!!

o outro massete,é um spray que não é fixador,é um gloss,da marca CHARMING o tubo é rosa.Olha usem e depois me falem! até esqueci que uso Henê!!,


O shampoo vc aplica por 3 ou 4 vezes.NA LAVAGEM.
o spray é assim: lavou,hidratou,condicionou,secou,aplica o spray.e passa a chapinha se for o caso!!! me contem depois!!!!! beijos 1000

5 comentários sobre “Alessandra Oliveira

  1. GENTE O DARLYNG ALEM DE OTIMO CHEIROSO É BARATO,Ñ PRECISAM FICAR COMEDO,POIS É UM SHAMPOO,E SEUS CABELOS Ñ VAI CAIR SE VC FAZER UM TESTE,PENA Q EU Ñ VOU LUCRAR NADA COM ESSA PROPAGANDA,POIS ELE É OTIMO,DEIXA OS CABELOS SEDOSOS,BRILHOSOS E MACIOS,FORA O CHEIRO Q É MARA DOCINHO..

  2. Oi gente! Eu conheço o Darling, é muito bom mesmo!!! Uma amiga minha já tinha me indicado e realmente é muito cheiroso! Em relação ao Charming… Eu encontrei também em uma loja de cosméticos em Santo Amaro – Ba(Minha terra!!e de Caetano Veloso tambem!rsrsr) vou comprar nesse fim de semana! Beijos….

Deixe uma resposta

