“Aspas”

Bom, pra quem não entendeu (por falta de explicação) funciona assim:

Quando alguém dizer alguma coisa legal ela vem pra cá. Tá?

3 comentários sobre ““Aspas”

  1. Olá, Rique adorei suas dicas, uso Henê a marca Rená a uns 6 meses e estou adorando, só que a algum tempinho ele vem ficando oleoso, não sei se é o shampu uso o Clear Anti-Caspa ,algo assim mas gostaria de uma dica sua qual o melhor shampu e condicionar até kit para quem usa o Rená. Muito Obrigada, estou no aguardo de sua resposta.

  2. Muito obrigada!!!!!!! Graças a este site, hoje posso cuidar dos meus cabelos como se eles fossem lisos de verdade. Infelismente cabelos crespos são muito difíceis de curar, e não estão bem em todas as situações. Sou uma executiva do setor mobiliário, tenho que viajar para feiras e palestras, e as vezes acordar muito cedo. Com minhas madeichas perfeitamente lisas , tenho certeza de que minha imagem é muito mais polida e sofisticada . Dizem que as aparências enganam , mas no caso do hennê não é bem assim!!!!! Ele é o famoso produto BBB… Beijos a todos!!!!!

Deixe uma resposta

