Sandra Barros – “Aspas”

Silicone , ou reparador?????? Use o mais ‘safadinho’ que encontrar, o importante é proteger as pontas. Vim descobrir isso tarde, e fui obrigada a cortar, estavam péssimas…..
Bom, quanto ao shampoo, utilizo toda a linha éh antiidade ( frascos vermelhos), são ótimos e possuem um cheiro muito bom, é diferente de qualquer outro produto che já usei ( importados inclusos), o preço supera muito pouco a média geral, cerca de 20 reais cada produto, rendem bastante , e realmente funcionam . O esfoliante de couro cabeludo da marca tambêm é ótimo, mas cuidado com os olhos, ele é meio refrescante mentolado e dá uma certa agoniazinha, ele não faz espuma, só um pouquinha basta, e é ótimo antes de uma hidratação.
Todos os produtos desta linha estão na lista desse tal low no poo, que até hoje não entendi muito bem como funciona. Essa linha tem uma produção baseada na tecnologia verde, principios ativos 100% vegetais, e não usam animais nas pesquisas e testes. Vamos proteger nosso planeta , ele é a nossa casa!!!!!
Uso tambem esse monovin A, realmente faz o cabelo crescer bastante, é fantástico.Comecei a usar meio desconfiada, mas não me arrependi. Não misturo no frasco , coloco 2 gotinhas em cada aplicação de shanpoo, condicionador, e nas máscaras 5 gotas . Como uso hennê em pó, tambêm adiciono outras 5 gotinhas a cada aplicação. Não uso sacolinha do mercado, filme plastico é muito mais higiênico e prático. Minha touca termica é aquela com bolinhas de isopor, pagei 4 miseros reais e é babado. Para retirar o hennê uso Dove proteção térmica, faz muita espuma e depois de 3 lavagens realmente sinto tudo limpo.
Nos cuidados diários, uma escova ionizada vai te ajudar a escovar e alizar a raiz enquanto ela não aliza com o hennê, e nas pontas eu uso um sierun da kerastase tratamento noturno para cabelos finos, tambêm esiste uma versão para cabelos grossos, depende do caso. È um produto caro, o preço varia muito de 80 até 150 reais, depende da região. Mas vale muito a pena dura bastante e rende pacas, e o resultado é fenomenal, textura , brilho , e balanço de comercial de TV. O tratamento nuturno da novex tambêm funciona , e custa só 5 dinheirinhos, mas nada comparado com o kerastase.
Se voçê usa secador, leite para escova da garnier fructis é a solução, protege os cabelos e facilita bastante a escovação, sem contar que prolonga o liso , custo médio 10 reais(custo beneficio fantástico)
Quando a situaçâo pede um cabelo de Diva , uso aqueles bobes de velcro. Seco displicentemente, mas muito bem, com o cabelo quente enrolo cada mecha com cuidado para não amasar as pontas, fixo cada um com 2 grampos, e começo a enrolar pela frente, cubro com um lenço de seda(ajuda com o frizz e com os fios arrepiados), minha fronha tambêm é de seda. Passados 20 minutos tiro o lenço , ar frio do secador para selar e jatos de spray fixador, começe a tirar os bobes pela nuca, com calma e cuidado para não desfazer as ondas , modelo com os dedos e dependendo da umidade do dia mais spray…
Minha batalha é ardua , mas dá resultados . Beijos , e espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!

5 comentários sobre “Sandra Barros – “Aspas”

  1. Pode parecer um absurdo o que vou falar agora, mas quando meu cabelo era “puro” rsrsrs, virgem, as pontas também estavam um desastre! Graças ao Henê não precisei cortar, tive aquela sensação de que as pontas foram “cicatrizadas” …

  2. Olá Sandra, vc mencionou ñ utilizar produtos testados em animais, apoio esta causa.
    Mas… fique atenta aos produtos que vc usa, pois vc citou alguns q são testados em animais:
    Dove (Unilever)
    Kerastase e Garnier (L’Oreal)
    Se vc apoia produtos cruelty free (ñ testados em animais), entre neste sites e se informe.

    PEA (Projeto Esperança Animal)
    http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

    PETA (People for the Ethical Treatment of Animals –
    Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais)
    http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/default.aspx
    Pra qm ñ entende inglês, o menu é o seguinte:
    Companies That Don’t Test on Animals – Empresas que ñ testam em Animais
    Cruelty-Free Companies by Product Type – Empresas por Tipos de Produtos Não Testados em Animais (tradução adaptada)
    Companies That Do Test on Animals – Empresas que Testam em Animais.

    Pra saber se o produto que vc vai comprar é testado ou ñ em animais, procure a informação no rótulo. Nem tds os produtos tem essa informação, mas se vc souber ql a empresa mãe, verifique as informações no rótulo. Na dúvida, ñ compre.
    No site da PEA tem uma lista de empresas q ñ fazem testes em animais, entrem no site, vjam a lista. Inclusive empresas conhecidas (nacionais e internacionais), com produtos de ótima qualidade e preços pra tds os bolsos, como Avon, Natura, Embelleze, Contém 1g, dentre outras.
    Hoje existem inúmeras técnicas de testes sem utilização de animais.
    No site da PEA tem tds as informações sobre como funcionam os testes.
    Henê Rená e Pelúcia são da Embelleze, ou seja, ñ testadas em animais.
    Ser bonita preservando a vida é mais fácil do q mta gente pensa.
    Contribuam com esta causa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s