Ontem, eu recebi uma nóticia que me abalou, e muito. O correios extraviou um pacote destinado a mim. Eu esperava por isso há 3 meses. 3 meses esperando. Sabem, o que eu ouvi? Um sinto muito.

Eu sou uma pessoa muito alegre, as coisas raramente me deixam triste. Muita coisa acontece ao meu redor, e eu continuo com o sorriso no rosto. Passo por momentos triste e eu continou normal.

Não, não sou uma pessoa fria. Acontece que eu sinto tudo isso por dentro e abafo. Porém chega uma hora que toda a tristeza quer sair. E ás vezes coisas, bobas, me abalam.

Ontem eu passei o dia todo triste. No quarto, no escuro.

Mas melhorei. Ohhh, toh como sempre fui.

Porém sinto muita raiva dos Correios.

|||

Vocês viram as novas fotos no FOTOS? Foram adicionadas 4 fotos da Hellena, vale a pena conferir!!!

|||

Ahhhhhhhhhhh, cortei o cabelo. Caramba, cabelo me irrita. É sério. aksakopsoaksooaosp.

Bom, esse cabelo (foto acima) aí é de uns 4 dias atrás. Estava sujo. kiki

Bom, esse aí é de hoje.

Lavou, sacudiu, secou.

Eba!!!

|||

Mas eu tó com saudade de usar cabelo Mocaino. Mas ainda está na moda. Tenho que esperar as pessoas pararam de usar. Por que onde eu vou tem um menino assim?koaskokospakops

Gosto de ser diferente.

Para ilustrar o Moicano: EUL!!!

|||

Vó, feliz Niver. Te amo muitooooooooooooo. continue essa pessoa com FÉ, alegria, simpatia que a senhora sempre foi.

Boom Boom Pow domingo pra todos!

4 comentários sobre “

  1. Amigo… é lamentável mesmo…
    Vivia enviando troquinhas para minhas amigas do orkut e sem mais nem menos, um pac que havia enviado simplesmente sumiu…
    Bem, como havia guardado o recibo quando postei, botei pra quebrar e fui ressarcida. Na verdade, nem sei em que condições você esperava essa encomenda, mas ainda vale a pena reclamar !
    E não fique triste por nada, não vale a pena !!! Beijo

  2. Por isso desisti de comprar coisas lá de fora. O correios geralmente prende e vc tem que pagar um valor absurdo pra eles liberarem a encomenda. Uóóóó. Me deprimia completamente, até pq na maioria dos casos o produto já estava pago. Melhores ae carinha.
    O rique, tava legal de moicâno. De verdade, achei mais legal do que com o cabelo repartido, ou de franjinha. Mas moicâno tá meio over faz bastante tempo né. Bem, agora que eu e minha namorada frequentamos seu blog, estamos esperando por um novo haircut seu, novo visual, essa coisa de franjinha é muito manjado. Beijooos

    • 🙂 Obrigado, aceito as melhoras.
      BOm, o visual que eu quero mesmo é o Repicado e pra frente, mas ainda não dá pra fazer, por que está muito curto. Mas como não posso trocar a cor, troco o corte, e vou variando. Por isso sempre estou mudando o corte.
      Agradeço os dois!

Deixe uma resposta

