Artigo: Viva com cabelos, não para eles.

A vida é um caminho longo. Temos que cuidar de tudo, eu por exemplo estudo e vivo tendo provas ¬¬. Mulheres, mães, tem que cuidar do lar, do emprego, do filho. Homens, bom os que tem por aqui com certeza não ficam de papo pro ar o dia todo.

Todos nós temos muitas coisinhas pra fazer.

-Ei!!!! -O resto do seu corpo grita!

Você tem feito as unhas? Cuidado da sua saúde bucal? Da sua saúde mental, e emocional? Tem conversado com as pessoas que ama? Foi na locadora e passou horas pra escolher aquele filme que você já viu? Tem conversado com seu filho?

Ou você se excluiu do mundo pra cuidar dos cabelos?

Quando uma pessoa começa a usar Henê, ela tem que se dedicar 100% ao cabelo. E não 10000%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É ótimo quando uma pessoa chega e elogia seu cabelo! Sinal que você não deve isso só ao Henê! Você deve isso à você mesma(o)! É o seu trabalho, sua atenção, É obvio que o Henê foi um grande passo, seguido dos seus cuidados.

Mas e quando você extrapola?

Hidratações demais deixam o cabelo pesado. Junto com as vitaminas e queratinas…. Isso além do apescto opaco surge uma grande oleosidade, quando você percebe, você está com a famosa: CASPA!!! E caspa, acaba dando seborréia. Aí é um inferno, coceira, a sensação de cabelo limpo nunca mais volta. Aí, você começa a gastar mais: Xampu Anti-Caspa é caro pra dedéuuuu!!!

Acho que eu consegui passar o recado. Temos que cuidar do cabelo, não fazer ele de Frankstein e fazer mil experiências nele.

Você pode ter um monte de produtos no seu armário, mas deve saber usa-los.

Um enorme beijo a todos!!!!

4 comentários sobre “Artigo: Viva com cabelos, não para eles.

  1. Vou te contar uma coisa; vc acredita que não adiantou? clear
    Por que o creme de misturar ao henê, deve ser branco?
    Posso misturar o d pantenol + monovitan no xampu?
    Desculpe a pergunta, mas por que o interesse em produtos que mais seduzem as mulheres?
    Abraço!

    • Nooosa, nem o Oleo Control??? koaskakops. Pede um xampu manipulado na farmácia.

      Bom, por que um creme branco, não possui corantes…

      Não vejo problemas da mistura?

      kk, eu nun tendi sua última pergunta!!!

      Abraços

  2. Rique, eu tenho caspa desde a infância, normalmente os tratamentos, ressecam ainda mais o cabelo,com isso tenho que lavar de 2 em 2 dias
    pois parece que estou com biscoito de polvilho em minha cabeça (cheiro)e o óleo escorre (nojento). Isto me mata.

    • Já experimentou Clear Anti Caspa a versão Oleo Control?
      Você deve mesmo evitar os cremes de hidrtatação e condicionador no couro cabeludo.
      Nunca, use água quente para enxagauar o cabelo🙂

Deixe uma resposta

