Olá!!!

Olá!

Quero contar uma coisa que aconteceu.

Minha amiga me convidou para ir na festa da tia dela, que eu conheço vagamente. Aceitei de boa. Fomos.

Normalmente antes de uma PARTY(festa) eu faço uma hidrataçãozinha básica e vamos vinagre(explico no próximo post).

Minha amiga fez progressiva no cabelo há algumas semanas, e vive de chapinha. Quando cheguei na casa dela, ela estava terminando de passar a chapinha; não é por nada, mas tava um liso tão, sei lá, vaca lambeu…

Quando chegamos na casa da tia dela (Que casa, Deus!!!) as primas e primos dela vieram nos cumprimentar.

-Viu? Fiz progressiva! – Disse minha amiga.

Foi o mesmo que ter ficado quieta, ninguém ligou, senti uma dó dela; ela sempre tenta se exibir, mas as primas dela nunca dão a mínima.

Foi quando a Prima “carlota” dela olhou pro meu cabelo e disse:

-Que cabelo lindo!

Tudo bem que ouvir isso é rotina. rsrsrsrsrs. Não estou sendo convencido, por favor. Então dei uma risada e agradeci, nisso as outras primas dela elogiaram  também.

Não sei por que “RAIVAS” d’agua minha amiga soltou:

-Falso, é Henê.

Meu rosto ficou vermelho, não por vergonha, nem raiva(mentira, era raiva sim), mas por constrangimento. Eu me senti, tão, sei lá…

-Henê? Impossível, isso deixa o cabelo duro!!!

Foi quando vieram passar a mão no meu cabelo.

Escutei um: Legal, bonito sim.

E o papo de cabelo acabou aí.

MORAL:

As primas da minha amiga sempre tentam ir contra as opniões dela. E acho que dessa vez ela mereceu. Não que eu tenha ficado envergonhado pela química que uso, mas pelo o jeito que as palavras soaram.

Não sou vingativo, mas…

Mas depois do parabéns era a hora de estreiar a recente piscina. Eu não fazia ideia que ia ter piscina, não estava preparado, mas o primo da minha amiga me emprestou roupa de banho. Nadei, e quando o cabelo secou estava ele lindo!!!!

Bom, minha amiga ficou com medo da água por causa da chapinha. E ficou sentada. O que era pra ter sido diversão pra ela, foi castigo.

12 comentários sobre “Olá!!!

  1. Meu cabelo tá ficando forte com o tutano, ainda tô alisando (ô bichinho persistente!!!)! Tá 1000% melhor do que antes… O que mata são as pontas espigadas pq antes tinha progressiva, mas eu to usando o gel reconstrutor de alta penetração da capilicin, até que deu uma ajeitadinha legal!
    Eu tô percebendo que não vai ficar um Brastemp (tipo o seu), mas mesmo assim tô no lucro =)
    Quando alisar completamente mando as fotos, eu prometo ;P
    Bjo

    • Hummmmmmm.
      Xê Carina, meu cabelo pode ser bonito, aceito os elogios, mas tem tanto cabelo com Henê mil vezes melhores.
      Espero suas fotos!🙂
      P.s Cortei meu cabelo!!

  2. Achei teu site lá na comunidade do orkut sobre henê ..Amei seu site ,seus posts principalmente a forma como escreve e se expressa ,fiel aos fatos ,parece que vc está ao meu lado contando a história ,bacana ,dorei!!

      • sabe, eu tinha uma “amiga” que era um doce qdo estávamos sozinhas, mas qdo aparecia alguém, ela ficava me constrangendo! na época estava no colégio então, qdo entrei na universidade (faz qse 5 anos) nunca mais me encontrei com ela. Meia volta aloka me liga pra sair, mas não vou nem a pau..rsrs Enfim, apesar de tudo, a gente deve acreditar na humanidade, né?
        Bjo e se cuida!
        PS: Cuidado com o olho gordo: seu cabelo é mto lindo, deve causar mta inveja (eu tenho, mas é boa :D)

  3. Ai que guria invejosa. Essa é a real.
    Seu cabelo é lindo mesmo, o preconceito ao Henê é tão forte, que eu não sei ao que é comparado! Parece que assim, se vc disser que usa bosta no cabelo o pessoal nem vai ligar. Mas se disser que usa Henê o planeta todo se vira e fala mil anos… AFE! rs
    beijo

Deixe uma resposta

