Atraso – Desculpas

Olá Meninas e Meninas que eu AMO!!!!!

Queria pedir milll desculpas pelo atolo de perguntas no Fórum sem respostas.

Primeiro por que o servidor do Site no dia 25 estava com problemas e depois do Natal eu não fiquei mais em casa; estava em um lugar sem acesso a internet…

Hoje mesmo eu volto pra minha casa,e respondo aqui no Site e no FORUM.

E também os e-mails….

Bjus e Até !!!!

2 comentários sobre “Atraso – Desculpas

  1. Eu queria dizer que eu ADOREI ESSE SITE!!!!
    Ele é muito bom mesmo, tem de tudo para ensinar como deixar o kbelo bonito.Já virei fã desse site MEUS PARABENS!!!

Deixe um comentário

