Chuva

Olá pra todos que acompanham o TodoHenê!
Apesar de eu ter entrado de férias continuo dando uma
lidinha nos livros, é que tenho uma prova de pré vestibular
dia 13. Eu quero muito passar! Me desejem sorte!!! Please!!
Dia 22 de novembro eu fui assistir Lua Nova, já foram ver?
E ontem fui ver 2012. Ain credo. Preferia nem ter visto.
Será mesmo que no fim do mundo, só os ricos, ricos não; trilionários
ficam vivos? …..
Estou pensando em fazer uma matéria sobre queda de cabelos, por isso já comecei
uma pesquisa…

Olá pra todos que acompanham o TodoHenê!Apesar de eu ter entrado de férias continuo dando umalidinha nos livros, é que tenho uma prova de pré vestibular dia 13. Eu quero muito passar! Me desejem sorte!!! Please!! Dia 22 de novembro eu fui assistir Lua Nova, já foram ver?E ontem fui ver 2012. Ain credo. Preferia nem ter visto.Será mesmo que no fim do mundo, só os ricos, ricos não; trilionários ficam vivos? …..Estou pensando em fazer uma matéria sobre queda de cabelos, por isso já comecei uma pesquisa… Hnnn, e também como escolher seu xampu e condicionador.

Ahhhh. minha raíz tá crescendo.. E lá vem o retoque… Quer dizer, acho que dá pra aguentar mais um pouquinho… 

IIIIIIIIIIIIIII, a chuva… Aqui em São Paulo, está chovendo muito. Odeio meu cabelo em dias de chuva…

Bju gente, e valeu pela força…

Deixe um comentário

