Tersol

Gente, às vezes pareço meio ausente, pelas matérias ou pelo **BLOog, mas sempre respondo as perguntas. Mas se eu não responder, será por causa do meu olho. Ahhhhhhhhhh. Eu estou com Tersol.

Estou muito triste, dia 21 tenho confraternização, muitas fotos, dia 22 vou no xopis assistir Lua Nova e 2012, mais fotos, e dia 23, é meu niver, milhares de fotos. Ah, okei, eu não tenho câmera, ainda, minha mãe comprou uma pra eu no site da Americanas, e está prestes a vir. E eu não vou poder estrear com o olho desse jeito.

Falando em fotos, quando a câmera chegar(e quando o tersol se for) vou tirar fotos minhas pra colocar aqui no site, e mudar a parte de Equipe, pra RIQUE!

Ahhhh, claro com uma foto minha antes do henê, as únicas que eu tenho são umas do Hopi-Hari, eu tinha o cabelo grande até o ombro. Eu parecia uma meninha…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu cortei meu cabelo, está um pouco curto.

Nossa, como eu tenho um computador lento, parece uma tartaruga, preciso pedir de Natal uma memória.  ¬¬

Quero muito agradecer a admiração que vocês tem por mim e pelo Site. Ah, meus dias são mais felizes depois desse site, com blog, fotos, e Forum.

Bjus!!!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Tersol

  1. oi sera que vc poderia me ajudar???eu usei hene durante 8 anos….meu cabelo era lindo liso perfeito niguem dizia que não era meu…porem fiz um merda meu cabelo caiu…sorte que ja tinha uma raiz crescida e eu não fiquei careca de tudo….bom meu cabelo tava loiro e eu voltei a usar hene….to passando todo dia ja deu uma abaixada no volume e uma alisada boa…porem eu acho que ta ressecando muito as pontas…agora vou passar duas vezes so na semana…comop eu fazia antigamente…vc sabe se ele demora um pouco pra pegar aquele pretão…ta preto mais ainda tem umas noances avermelhadas…não vejo a hora de ter meu cabelo como era antes…acho que é por isso que eu passo todo dia…na erpoca em que eu comecei a usar a 8 anos atras demorou 1 mes e pouco pra ficar lisissimo…to muito agoniada…sei que hene é um alisante progressivo…mas to impaciente….me de algumas dicas se puder….meu cabelo ta curto…mas é liso na raiz e ondulado mas é fino….não é cabelo ruim não…obrigada!!1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s