Doente

Droga, ontem eu fiquei mega malllsss.

6 nun fazem noção da alergia que eu tenho….  Eu acordei com o nariz entupido, e quando fui pra aula de manhã só parecia piorar, quando fui pro laboratório de ciências, aqueles bichos empalhados cheios de pó, aquele cheiro de formol.

Pensei que você morrer…. ausuhausuassuhuhas

Mas depois fui no médico e já me mediquei. Melhorando…..

Ahhhh…. Preciso contar de um creme que usei. Uma moça formada em química pra cabelos que faz esse creme. 20 reais. Mas acho que já o melhor que já usei. E eu usei bem pouquinho, então deve render. Mas é ótimo mesmooooooo. 😀

Bjs

Deixe um comentário

