Henê Zilda

Como é em pó alisa rapidinho!
Mas tem a versão bisnaga também….
E opção de cor…

Propaganda do site:

Henné Zilda Pó Tradicional

O Rio de Janeiro é famoso universalmente pela beleza da sua natureza, suas praias e pelo carnaval com suas belas mulatas; mas o que somente agora se começou a conhecer é que uma parte desta beleza é tratada com Henné Zilda que alisa e tinge os cabelos das mais lindas mulheres, não só do Rio de Janeiro, como também dos demais estados brasileiros e agora de todo o mundo.

Henné Zilda é um produto utilizado para tingir e alisar cabelos crespos ou mais rebeldes, dando-lhes brilho e aparência naturais, podendo ser penteados da forma que se adapte melhor com o seu tipo de rosto ou o seu gosto.

Henné Zilda em pó tradicional, que você mesmo prepara, é encontrado em 3 tipos diferentes de graduações:

  • Preto Normal – É indicado para cabelos crespos ou ondulado, tingindo-os ao mesmo tempo em que se alisa tornando-os assim fáceis de pentear. Deve também ser usado como manutenção para cabelos mais rebeldes, que usam o Henné Zilda Forte.
  • Preto Forte – É indicado para cabelos rebeldes e difíceis, assim como quem necessita de um tratamento mais rápido e eficaz, alisando-os e tingindo-os logo na primeira aplicação com muito brilho e vigor.
  • Castanho + Hennakolor Zilda cor acaju = Beleza Combinada – É indicado para cabelos delicados e frágeis, alisando, tingindo e tratando ao mesmo tempo e também para quem deseja cabelos lisos com uma tonalidade preta mais suave ou um castanho escuro natural. Inicialmente utilize o Henné Zilda Castanho quem vem na caixinha de Beleza Combinada e seus cabelos ficarão escuros e lisos. Uma semana após, utilize a Henna Hennakolor Zilda acaju que vem na caixinha e seus cabelos tendem a ganhar um tom acobreado, adicionando vida, brilho e volume.

Henné Zilda pó Instantâneo – Agora você não precisa perder tempo cozinhando o seu Henné Zilda tradicional, com o Henné Zilda Instantâneo você só precisa usar água quente (60ºc a 70ºc) e mexer. Está pronto para ser usado o seu Henné Zilda em todas as suas graduações (Normal, Forte e Castanho) nos tamanhos de 30g e 50g.

Henné Zilda Gel Bisnaga – Se você é uma mulher ativa, que vive correndo e quase não tem tempo para cuidar da sua beleza, fique descansada, pois foi pensando em você que a Zilda criou o Henné Zilda Gel – Bisnaga, que já vem pronto para usar em doses individuais com as mesmas características do tradicional Henné Zilda pó preto Normal.

Temos 2 tipos diferentes de Henné Zilda gel bisnaga para melhor se adequar ao seu tipo de cabelo, são eles:

  • Normal – para cabelos naturalmente crespos ou manutenção de tratamento.
  • Forte – para cabelos rebeldes
30 comentários sobre “Henê Zilda

  1. Eu uso hene pelucia posso passa hene zilda? Outa coisa como o meu cabelo ta pretinho ai se eu passa o hene zilda castanho vai fica claro o meu cabelo? Vai sair o preto e fica castanho?

    • Gostaria de saber porque o HENNE PELUCIA nao está mais tingindo os cabelos como antes voce passa e ele nao tinge nem com reza especial, passei a usar henna que nao alisa so pinta e ai posso usar o henne para alisar em cima da henna. O TEREI QUE ESPERAR 3 MESES PARA FAZE-LO? acho que a qualidade do henne caiu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito com certeza e está sendo opiniao geral, eu acho que quem tinha a melhor formula do henne era a DINA DUARTE cabelereira do MISS RENASCENÇA acho que ela nao deixou a formula correta porque o henne dela pintava e alisava, apos tres meses era so fazer retoque usei a partir dos 14 anos e tinha um cabelo lindo agora com a morte dela passei para o PELUCIA que nao adianta bada gasto dinheiro em vao, nao seria bom verificar o controle de qualidade, e mais está em falta em quase todas as farmácia e drogarias, gostaria de comprar uma remessa mais apurada com controle de qualidade melhor pintando e alisando pode SER.

  2. colocar gotas de essencia de shampoo ou sabonete no hene acaba com o cheiro…ou passar cafe bem forte antes da hidatação…ou vinagre…bicabornato de sodio deluido na agua quente..espero ter ajudado .

    • vc pode entrar em contato com a fabrica no rio de janeiro e falar com a dona Zélia,ela te manda por cedex ou pac fone:031-2131560934 espero ter ajudado …. ela é muito legal atente a gente muito bem..(monaliza) de fortaleza-ce

    • monaliza
      1 de setembro de 2013 ás 16:08
      vc pode entrar em contato com a fabrica no rio de janeiro e falar com a dona Zélia,ela te manda por cedex ou pac fone:031-2131560934 espero ter ajudado …. ela é muito legal atente a gente muito bem..(monaliza) de fortaleza-ce

  3. gente, não usem Hené! faz mt mal a saúde pq contem chunboo!
    use rená… qualquer cabelo fica liso em no maximo 18 aplicações, passando até duas vezes na semana..(o meu ficou lizissimo antes!!)
    ja suei Rená.. mas apenas na parte de baixo do cabelo q era preta.. em cima era vermelho..
    ficou uma seda! brilhoso a coisa mais linda! mas infelismente a cor não me cai bem..
    ainda assm, tentei pintar a parte de cima c hená tbm..
    como pintava mt c coloração normal, meu cabelo caiu!
    tive q cortar curtinho.. ficou horrível

    Portanto tenham cuidado. é preciso dar um tempo, p cabelo “desintoxicar” e 1 x aplicado não poderá usar mais nada!

    existe mt preconceito em relação ao hene..e tbm tm a questão de enjoar da cor..
    mas todas as pessoas que usaram e pararam se arrependeram.. estragam o cabelo e acabam voltando p Rena d novo…

    meu cabelo ta cumprido.. to sempre mudando a cor..
    agora ele ta preto, e estou pensando seriamente em usar Rená..
    perco mt tempo me preocupando c cabelo, ima me poupar mt tempo.
    e dinheiro e paciência! 😉

  4. oi!… eu uso o hene a 2anos eu achei o resultado ótmo , é só vc analizar como era seu cabelo antes do procesamento e agora , eu achei muito bom! meu cabelo era uma vassoura hoje oresultado é perfeito, más eu faço manutenção toda semana con uma boa idratação. as veses meu cabelo cai mas é normal todos cabelo ruin ou bom cai mormalmente, não enziste cabelo que não cai, se seu cabelo estar com a ponta . vai cortantado as pontinha e finalizando con a chapinha….obrigada pela tenção..

  5. Oiii. Boa tarde, então estou sempre seguindo as informaçoes fornecidas aqui sobre o hene. Queria saber se consigo encontrar o hene zilda em são paulo, e o local? Beijos e abrigada!

  6. boa tarde eu usei o hene zilda por 3 anos e adorava so que o cheiro é muito forte poriso que tiver que parar de usar e gostaria de saber se vcs nao tem como fabrica um hene zilda sem ter que deixar cheiro,pois se pelo menos a gente lavasse os cabelos e ficasse com o cheiro do creme no cabelo mais nao fica o cheiro é insuportavel,e quando esta no verao é pior ainda porq começa a suar ai cheiro sobe que ninguem ficar perto.obrigado

  7. Ola gostaria de saber se tem hene castanho claro e escuro e se realmente fica castanho claro pq ja usei o preto gostei do resultado liso mas como sou muito branca achei que fiquei muito palida então o castanho claro seria ideal ate pq o meu cabelo ja ´castanho claro. muito obrigada

  8. o^là gostaria de saber como faço para baixar a minha raiz ,o meu cabelo è grosso e eu passo henne a anos,as ponta estão lisa mai s a raiz continua grespa,queria deixar ela lisa que nem as pontas me mande uma resposta. obrigada.

Deixe um comentário

