15 de Outubro

Terça 13, no final da tarde choveu, e eu estava na chuva. °°/

Quando cheguei em casa fui direto por banheiro pegar uma toalha e vim enxugando o cabelo…Entrando no quarto, PAÀÀÀ. Levei um escorregão e cai. Fiquei lá, parecia uma lagartixa molhada estendida no chão, com a canela contra a cama. Minha vó pôs a mão na cabeça e gritou: Nossa Senhora. Machou?

¬¬

-Machuquei.

Minha prima quase morreu de tanto rir, e vieram me ver.

Sabe o que é mais estúpido? Elas ficaram só olhando, e ninguém me ajudou. Inclussive a lilica,a  cachorra, da caminha dela ela só me olhava; tenho certeza que ela tava rindo por dentro.

Por fim levantei sozinho(okei, Drama… Parecia que eu tinha sido baleado) e fui pra cama.

Por fim, minha prima ainda queria que eu fosse ao supermercado com ela e ficou mega brava quando eu disse que não ia. Nem liguei.

Prêmio Videocassetada do ano!

AHHHHH, ontem eu fiz franja de lado, meio emo. E minha amiga falou que eu parecia um dos carinhas do Jonas Brothers. Queria ser rico, como um dos carinhas do Jonas Brothers.

E ontem também eu fui assitir ENTE LENÇOIS, REYNALDO GIANECCHINI E PAOLA OLIVEIRA. Mel Dels, Aquilo tava pior que filminho de madrugada de sábado da BAND. :¬ Eu Hem.

Bom, Bjão!

Um comentário sobre “15 de Outubro

Deixe um comentário

