Gravidez e Lactação. Pode?

Olá mamães!

Gravidez

Henê, como qualquer outro produto de transformação não deve ser usado por gestantes. Lembrando que Henê é sim uma química e as grávidas tem um aumento de sensibilidade durante o período de gestação. Okei?

Lactação (Amamentação)

Já as mamães que apenas amamentam devem ter a permissão do médico!

Hã? (Leve a embalagem até o médico que acompanhou sua gestação!)

O Henê não é absorvido pela pele, e não vai pro leite. O.K?

26 comentários sobre “Gravidez e Lactação. Pode?

  1. estou gestante de 11 semanas, meus cabelos henezados estão ate a cintura, lindos, lisos e negros… este é o lado bom.. estou com 4 dedos de raiz castanha com um monte de fios brancos, crespo igual uma bucha…esta chegando o Natal tenho um sache de hene da amazonia e um sache de indiano ambos extra forte, sera que que posso usar um destes ou uso um mais suave? pensei no Rena, ou no pelúcia o que vcs acham?

  2. Uso Hene a mais de dez anos e nas minhas duas gestações usei do início ao fim,meus filhos nasceram lindos e perfeitos e hj depois de 9 anos estou grávida de novo com 3 mêses e continuo a usar pois não tem problema algum.
    Podem ficar tranquila 😉

    • Carla eu to com 5 meses de gravidez, e minha médica falou que não posso usar o henê porq pode causar problema no meu bebê e diz que é cancerígeno e tem chumbo, mas vejo muitas pessoas dizerem que não tem problema algum e eu cancelei a aplicação desde meu primeiro mês , e tenho um estoque aqui e fico naquela de uso ou não uso, de acordo com sua experiência VC pode me ajudar?

  3. As pessoas tem muito preconceito com o coitado do Henne. So porque e barato. Pois é pessoal. Ele e definitivo mas não faz mal a saúde… ao contrário da progressiva que causa câncer por causa do formol. Durante a aplicação queima as narinas e os olhos… e mesmo assim passamos no cabelo sem dó e pagamos muito caro. Vamos abolir o preconceito e nos informar com quem entende mesmo ao invés de ficarmos especulando e ouvindo pessoas que acham que tudo faz mal. Beijinhos

  4. Minha obstetra disse que pode sim!
    A partir do quinto mês pode-se aplicar Hene, pois nele não há nenhum componente que possa vir a prejudicar o feto, e as lactantes podem aplicar também.
    Minha fonte: Médica.

    • Meu Medico permitiu tambem. Disse que nao há nenhum risco pro bebe. Agora qualquer coisa com amonia ou formol nem pensar! estou usando tranquilamente e antes de passar fiz muitas pesquisas e claro consultei meu obstetra.

  5. Estou sem usar hene,pq da gravidez axei por bem parar,agora estou amamentando bb com 14 dias estou querendo voltar usar,como vcs diseram não absorvido pela pele,axo que não tem problema beijokas valeu pelas dicas.

  6. Oiieee
    Nunca usei o hene pq antes da gravides eu relaxava os cabelos com guanidina e agora minha filha vai completar 6 meses dia 31/01/2010
    Sei q todos dizem q não é idicado na amamentação mais gostaria q saber se o hene vai pro leite e se eu começar a usar minha filha vai ser prejudicada!
    Aguardo ansiosa a resposta!
    Bjus!!!

  7. Oie meu nome é fabricia estou gravida e ja estou perto de ganha falta apenas 2 meses e estou utilizando hene nao tive nenhum problema em relaçao a gestaçao com o hene passo ele bem rapidinho pq se demora muito me da uma queda de pressao sera q posso ter problemas?

    • Oi, não sou o Rique, mas como está aí na matéria, Henê, como qualquer outro produto de transformação não deve ser usado por gestantes. Lembrando que Henê é sim uma química e as grávidas tem um aumento de sensibilidade durante o período de gestação.
      Bjus

  8. Olá! Meu nome também é Débora, como a moça de pergunta de cima, rs…
    Mas afinal, pode ou não passar hene na amamentação? O princípio ativo do henê não é o mesmo em todos os henes?

    Porque eu comecei a usar o hene da amazonia, e em momento nenhum imaginei que pudesse fazer mal, pois nao estava ingerindo o produto….

    obrigada

  9. gostaria de saber se o hene rena com tem chunbo na composição ,poi vi em um site que o hene continha chumbo e dava cancer de pele,nossa fiquei apavorada isso é mesmo vedade? eu uso o hene rena a maia de 6 anos e fique com medo. espero resposta.

    • 6 anos passando Henê? Se tivesse chumbo, e você entrasse em contato com chumbo mensalmente durante 6 anos. Sinto em dizer: você já estaria pó, já foi-se a caveira.. Brincadeiras a parte…. O chumbo é um dos mais perigosos metais tóxicos pela quantidade e severidade dos seus efeitos. É classicamente uma toxina crónica, sendo observados poucos efeitos após uma exposição aguda a níveis relativamente baixos. Henê sempre teve registro no M.S . É totalmente seguro. O chumbo é um material pesado e faz mal à saúde. 🙂 Dá próxima vez que precisar tirar uma Dúvida, use o Forum!!!Okei? Bjs

Deixe um comentário

