6 de outubro

Uma frágil criança de nome Oskar de 12 anos sofre maus tratos peloscolegas do colégio. Embora não ofereça resistência, sonha com a vingança. Seu desejo de ter um amigo torna-se realidade quandoconhece Eli, que acaba de chegar à escola. Mas esta mudança de Elicoincide com uma série de ataques misteriosos e mortes. Oskardescobre então que Eli é vampira, mas a amizade que sente por ela é mais forte que o medo.

Ahhhh, quando eu vi essa resenha do LET THE RIGHT ONE IN (deixa ela entrar) eu fiquei com muita vontade de ver esse filme. Parece muito bom. Mais uma coisa de vamps esse ano?

Vocês não vão acreditar sabe o que minha mãe faz? Bate a roupa no tanquinho velho e põe pra centrifugar na máquina! Mel Dels!!! Eu morro de rir com isso.

Ontem à noite vieram duas moças em casa. Inicialmente eu pensei que fosse pra falar com minha mãe, mas não foi; era pra pra falar comigo mesmo. Elas queriam começar a usar Henê e vieram aqui em casa conversar comigo. Conversamos bastante. O estranho é que elas nem moram na minha cidade, só vieram aqui pra isso! Elas são parentes de um pessoal da rua da minha casa, por sinal muito chatos, Ah Eduarda e Meirilane como vocês são diferentes da família, que boum!!!!!

Por hoje é só! Beijos

{E você? O que fez hoje?}

3 comentários sobre “6 de outubro

  1. Você deve saber tudo de henê, acho que vou dar uma olhada nesse fórum e tirar umas duvidas. Hoje eu estava tão triste… Ler seu blog está me fazendo ficar melhor.

  2. Muito Bom.

    Me pego rindo sozinha, lendo os artigos e comentários do BLOG.

    Putz… Legal demais. Estou me apaixonando cada vez mais.
    Obrigada por fazer meu dia mais feliz… Beijão.

Deixe um comentário

