Marcas de Henê: Henêlisa

Tudo bem, tudo bem, a coisa mais tentadora na propaganda foi HENÊ SEM CHEIRO DE HENÊ, bom, eu falo mesmo e assino embaixo disso! Cadê o cheiro do Henê? Eu adorei o cheiro de frutas vermelhas!(Na verdade cereja e framboesa, não há indicações disso na capa; mas a Aroma do Campo me disse por contato telefônico) . Bom, tem gente que não gosta, mas eu gostei e pronto. 2º ponto + , alisa muiiiiiiiiitooooooooo. sério.

Tá ok. vamos ao contras: ele é meio difícil de tirar da cabeça na hora da lavada, ele forma muita casquinha. AHHHH, mas nada tão absurdooo.  É impressão minha ou meu frizz aumentou ?![Editado: Não estou mais com frizz) Ah, ele não é tão emoliente como o Henê Rená… é mais grosso, sei lá; mais pelo menos não escorre tanto na aplicação.

E krks. O Atendimento (SAC) do Aroma do Campo é horrível. Méél, você espera demais, além de terem a audácia de desligar na sua cara!  :/

Henêlisa é da VitaHair( Aroma do Campo).

Propaganda do site:

TRATAMENTO E ALISAMENTO COM EFEITO NATURAL

  • Sem cheiro de henê
  • Com fragrâncias de frutas vermelhas
  • Com Henna, Queratina e Lanolina

Em 02 forças:

  • Forte
  • Extra-Forte

HenêLisa GEL

Fórmulas com Queratina e Ervas e Frutos da Amazônia para manter os cabelos fortes e saudáveis.

Em 3 forças:

  • Gel
  • Forte
  • Extra-Forte

Bisnaga 180g

26 comentários sobre “Marcas de Henê: Henêlisa

  1. QUERO DEIXAR UMA RECLAMAÇAO ,SEMPRE USEI HENELISA EM GEL FORTE ,SO Q INFELIZMENTE NAO ESTOU ENCONTRANDO EM FARMACIA ,NEM EM MERCADO ,NEM LUGAR NENHUM ,NAO CONSIGO USAR OUTRA MARCA POIS MEU CABELO NAO SE DA COM NEUNHUM OUTRO TP DE HENE ,GOSTARIA MUITO DE PD A OS RESPONSAVEIS Q ABASTEÇA OS COMERCIOS DA AREA AONDE MORO POIS E HORRIVEL VC SE ACOSTUMAR A USAR UM PRODUTO E DERREPENTE SOME DE TDS AS PRATELEIRAS ,MORO EM QUINTINO BOCAIUVA ,PORRRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRR ,POR FALTA DO MEU HENE ESTOU USANDO A MARCA CONCORRENTE,MAIS E UMA PORCARIA DESDE JA AGRADESÇO.

  2. ESTE PRODUTO É O MELHOR DO MERCADO, VCS ESTÃO DE PARABÉNS, USO HENNE ALGUNS ANOS, MAS AGORA MELHOROU AINDA MAIS, HENNELISA EXTRA FORTE MUITO BOM,DÁ DE 1000 EM QUALQUER FORMON.SATISFEITISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. Danny, primeiramente: deixe de ser desesperada.O henê segundo eu vejo em todos os blogs, é uma questão de paciência.Dependendo do tipo de cabelo leva até umas 30 aplicações para atingir o liso.Vc tem apenas 14 anos e qdo temos essa idade sentimos como se o mundo fosse acabar se a gente não conseguir o que deseja.O uso desse produto talvez venha para te ensinar que algumas coisas para serem conquistadas, tem que ser com paciência, florzinha.Continua fazendo as aplicações semanalmente, e hidratando.Siga os conselhos de blogueiras experts no assunto, como a Wilma!
    Bjs.

  4. Eu comecei a usar hene faz uma semana e não tenho paciencia tenho 14 anos e já estou ficando triste….gente me dá um apoio pra continuar usando…tem algum segredo, alguma dica?????

  5. Uso Henelisa á 5 anos, tinha o cabelo encaracolado, porém muito armado. Agora quando uso ele solto já aconteceu das pessoas me pararem para perguntar o que eu faço no meu cabelo que é tão liso, brilhoso e bonito… Adooooooooro acho que se um dia esse produto sair do mercado não sei o que será da minha vida… Ah só tem um probleminha a hora que eu resolver engravidar… mas até lá continuo com minhas madeixas maravilhosas !!!!

  6. gostaria de saber onde encontrar este produto em minha cidade, natal rn.
    segue abaixo o produto especificado:

    Henelisa com henna,queratina e lanolina com frangrancias e frutas vermelhas.

  7. Olá,

    Tenho dúvidas em relação ao henelisa em sache de frutas vermelhas: ele não possui na sua composição o Pirogalol. Então, será que alisa como os outros?

    • kara meu cabelo era rebelde,cacheados mais muito armado,depois que comecei usar hene a história mudou,fiquei com cabelos lisos e brilhantes nem parece alizados,estou satisfeitissima!beijokas a todas!

Deixe um comentário

