Tratamento com Henê(Duração)

Se você está inciando o tratamento com henê, paciência baby, e dedicação.

Normalmente estende-se:

{Gel}

1 a 4 aplicações, cabelo mais preto(caso seja o Henê preto dã)

4 a 11,12 aplicações, redução de volume notável

12 a 25 aplicação. Até Aqui o seu cabelo já estará Liso e perfeito.

Daqui pra Frente é só retocar as raizes. Dependendo do crescimento do seu cabelo. Ok?

29 comentários sobre “Tratamento com Henê(Duração)

  1. Gente, eu usava guanidina, mais estava cansada daquela coisa de relaxar e depois de 15 dias pintar de preto, porque o guanidina desbotava meu cabelo, e eu sempre amei meu cabelo preto, já pintei de outros tons e nunca combinou …. sem contar que depois, meu cabelo ficava muito ressecado por conta de relaxar e pintar, mesmo usando tonalizante que eu tinha que usar de 15 em 15 dias porque saía muito rápido, então dei uma pausa de 4 meses sem passar nada nos cabelos e usei Rená da embelleze, antes de usar minha raiz tava alta, meu cabelo quando escovava fica um lixo, então depois de usar meu cabelo notadamente, abaixou a raiz, brilho intenso e maciez. amei, agora vou ir passando duas vezes na semana até atingir o liso ideal para mim! Bjos 🙂

  2. Parei de passar hene a um ano,com seis meses eu alisei não gostei,meu cabelo ficou sem vida e agora esta arrebentando,meu cabelo é muito fino minha cabelereira disse que meu cabelo não aguenta alisante por ser fino.To querendo voltar a passar hene pois meu cabelo tinha vida e agora não, não sei o que fazer pois está duro demais e estou usando aplique.Posso voltar a passar hene e usar aplique?

  3. gostaria de saber se posso ou nã usar rene pois a um mês pintei meu cabelo na cor 7.7 marron cintilante da maxton embelleze, e nao gostei quero cabelos negros soltos pois o meu nao e duro nao e crespoe sim ondulado.! O que faço.

  4. meu marido pediu para eu voltar a usar henne pois na minha adolescencia eu tinha um cabeo lindo tratado com henne mas sabem como é adolescente ,resolvi cachear os cabelos e acabei cortando na altura da orelha bem curto ele era no meio das costas,lindo!!eu amava o meus cabelos! ,agora vou tentar novalmente….

  5. Meu cabelo não é grosso e nem crespo, ele tem cachos soltos e bonitos, mas gosto deles pretos e lisos. Porisso levei uns 3 anos passando o hênelisa-gel, amei o resultado! Meus cabelos ficaram liiindos, com um balanço incrível, um preto azulado e notei um crescimento mais rápido. Porém, tive que deixar o tratamento com o hêne, pois as pontas duplas estavam demais, e quando tentei dar um leve repicado no franjão e nas pontas atrás para dar uma leveza ao meu rosto o resultado foi decepcionente. Não tinha jeito algum que ele ficasse repicado, só aquele retão pesado atrás e na frente. Por favor, me explique o que posso fazer à esse respeito para que eu possa voltar ao meu tratamento com o hêne.

    Obs.: depois que atingi o resultado esperado eu só fazia o retoque a cada 1 mes e sempre faço hidratação com ótimas linhas de cosméticos.

  6. olá. já usei o hene e meu cabelo ficou muito bonito e sedoso, mas com um tempo começou a ter queda dos fios, daí parei um tempo e fiz escova inteligente, não gostei do resultado e os fios continuaram a cair, agora desejo voltar a usar o henê, desejo saber quanto tempo preciso pra poder aplicar o hene sem danos aos fios principalmente para que nao piore a queda de cabelos. Agradeço a compreenção dos competentes do produto e do site, aguardo resposta.

  7. Oi gente meu nome é joelma e comecei passar hene e gostaria muito de conversar com pessoas que tiveram sucesso com o produto bom eu achei muito legal o depoimento da Lorena de Uberlândia e meu sonho e deixar meu cabelo lá na cintura também bom meu email joelmalevita@hotmail.com se você amiga quizer me adicionar você que passa hene e tocamos nossa experiência bjsss.

  8. eu ja uso o henê há mais de 4 anos e gosto muito o meu problema é que eu e muitas pessoas que conheço queria uma nova cor porque o preto ele não combina com minha pele e fica claro demais que eu estou usando auguma tintura mesmo assim eu queria uma cor diferente ja estou enjuada de só colocar o preto ja liguei pra central da embeleze mais não resolvel ja usei o renê incolor mais por não ser de uma marca boa ai meu cabelo foi voutando a enrrolar tudo de novo como era antes de eu usar o renêr da embeleze preto ai desisti e voutei a usar o preto novamente da embeleze mais queria muito poder usar esse mesmo produto em novas versões de cores ai eu ia realizar o meu grande sonho de ter meus cabelos lisos,brilhantes e com a cor que eu quisersse ou seja umas 2 cores diferentes pelo menos ja era surficiente para lembrar que a embeleze faz esses sacrificios pelas suas consumidoras fieis
    simone sena escada Pe beijossss

  9. Oie, passo a hêne pelucia algum tempo, mas ele cria ponta mt rapido não sei mas oq fazer, qero deixar meu cabelo crecer, mas tenho sempre qe ficar aparando as pontas, assim nunca cresce!”
    qeria saber um MODO de meus cabelos pararem de criar ponta rapidamente, e quantas vezes devo passar o hêne ao certo

  10. Olá…

    Gente vou passar o henne
    sera que esses produtos da
    Natura Plant Liso e Solto
    são bons pra usar no cabelo
    com henne….Me ajudem..
    Sera que em vinte dias meus
    cabelos já estão lisoooO?

  11. Bom Dia!!!

    Olha já usei o henne rená meu
    cabelo ficou lindo mais estava
    caindo muitooO e se quebrando
    mais agora estou querendo passa
    ele de novo mais gostaria que alguem
    me fale quais são os produtos como shampoo,
    condicionador,creme de hidratação que eu possa
    estar passando no cabelo pra ele não se quebrar e
    nem ficar caindooO …Gente me ajude urgente..
    Obrigado Pela Atenção…Bjs.

    • Bom dia kamy, meu nome é bianca eu uso rená um ótimo produto para quem usa rená são os produtos da vitabelle são um pouco caros mais da um bom resultado e tem para quem passa rena eles sao otimos.bjos

  12. Olá…..gostaria de falar um pouquinho sobre meu cabelo…eu uso hene gel há mais de 08 anos, meu cabelo é abaixo da cintura, todos ficam admirados com a beleza e brilho que ele tem, até me perguntam se eu não quero vender…rsrs, me perguntam o que eu passo nele… quando digo que é hene, alguns dizem assim….
    seu cabelo vai quebrar e cair, eu digo…tem mais de 08 anos que uso, então eu pergunto, meu cabelo é feio e quebrado ? Então as pessoas dizem: não… eu digo, então… pare de falar mal do meu Hene, todos os que falam mal, tenho certeza que não usou corretamente o produto, começam a passar e não tem paciencia de esperar, aí para de passar e começa a usar outro tipo de produto e alem de usar outros produtos, ainda mudam de cor ou descolorem… depois nao adianta reclamar da sorte né…
    Os cabeleireiros ficam loucos quando veem meu cabelo, as vezes me perguntam se não é aplique, aí eu abaixo a cabeça e digo, pega aí….rsrsrs, então eles ficam admirados dizendo Parabéns !
    Estou muito feliz com meu cabelo, onde passo tem pessoas que até param pra olhar, e dizem que cabelo lindo… é sério mesmo !
    Nunca deixarei de passar Hene, pois o que mais gosto em meu corpo, é meu cabelo, ele me faz chamar a atenção de todos, onde quer que eu vá….

    Ass. Lorena / Uberlândia – MG

  13. oi! aliso o meu cabelo que é crespo com guanidina innovator a 6 meses mais não estou gostando do resultado,já usei o henê e o efeito liso fica bem mais natural! a pergunta é quanto tempo devo esperar para que a guanidina saia do cabelo,e eu possa voltar a usar o hene? ah! a ultima vez que usei a guanidina foi dia 21 de março de 2010.

  14. oi passei o henne pela primeira vez (pelucia de chocolate)mas nao vi resultado algum e o cheiro é enjoativo,mas em compensação deu brilho e ficou macio como se eu estivesse acabado de fazer uma hifrataçao.Bem me diz o nome de um henne q nao tenha cheiro e q vc confie pois estou começando agora e nao entendo muito agradeço desde já beijao

  15. oi gente, ameiii o site, era tudo que eu tava precizando..aqui encontreei tudoo, menos o que eu mais quero saber.. nao sei se nao vi mais enfim nao achei. Eu quero saber quais os intervalos de aplicação do hene desde a primera! queria meu cabelo lindo maravilhoso até sabado dia 12 agora. sendo hoje dia 09 quantas vezes posso aplicar? de qts hra em hora? ou sem chance..tenhu que esperar dias e tals? 🙂 oobg

  16. Olá… Boa Tarde a todos.
    Estou disposta a fazer um tratamento com HENE em meus cabelos, comprei varios tubos de “hene pelucia” e acabei comprando também “hene absoluto gel”, observei que “divina Dama” é a mais barata $ 1,70…

    Minha dúvida é: POSSO TROCAR DE FABRICANTE/MARCA NO MOMENTO QUE EU QUIZER?…
    Alem disso, outra Questão: Estou fazendo uma bateria de hidratações, cauterizações e corte nos meus cabelos, porque faz 10 meses que alisei COM AMACIHAIR… JÁ POSSO COMECAR A PASSAR O HENE?

    Desde já agradeço a atenção…
    A iniciativa de criar um site especifico para duvidas sobre o HENE foi maravilhosa, pois existem muitas pessoas que não sabem, nunca usaram e dão conselhos negativos sobre o produto.
    BJS

    • Olha, eu não quero impulsionar você a fazer nada. Questão de confiança? Exatamente no que você quer confiar? Confie na Marca/Fabricante do produto. Saiba manusear o Henê corretamente. Encontre pessoas que já usaram. Cuidado com os comentários maldosos. Sabe; tem gente que diz que Henê tem (oh, velha história) Chumbo. Henê( os fabricantes ) sempre tiveram registro no M.S . É totalmente seguro. O chumbo é um material pesado e faz mal à saúde. {O chumbo é um dos mais perigosos metais tóxicos pela quantidade e severidade dos seus efeitos. É classicamente uma toxina crónica, sendo observados poucos efeitos após uma exposição aguda a níveis relativamente baixos.} Viu? O Henê já existe há mais de vinte anos. E tem gente que o usa faz tempo. Se fosse perigoso… Entendeu? Espero ter ajudado um pouquinho… Bjusss e qualquer coisa volta!!!!! 🙂

Deixe um comentário

