Ressecados e com frizz

Cabelos ressecados?

Pessoas recorrem ao Henê, pois tem o cabelo armado, que muitas vezes é um sinal de cabelo mega ressecado…

Se você começou o tratamento com Henê e continua sentindo os cabelos ressecados vai a dica aí!

E cabelos rebeldes?( não, não é daquele povo do canal 4, aliás aquele povo tem um cabelo lindooo).

Donos de cabelos rebeldes sabem o trabalho que eles dão. Cabelo bandido, quando não está armado está preso…

Então…Donos de cabelos rebeldes, ressecados e com frizz….

Frizz?

São aqueles (chatos) cabelinhos que despontam em cima da cabeça, principalmente quando o tempo está úmido…

Cabelos com tudo isso. “- Ah que bosta de cabelo!..” devem ser hidratados sempre, e não usar qualquer xampu…

Cabelos ressecados são cabelos secos. Se você usa xampu pra cabelos oleosos, a química do xampu irá ressecar ainda mais seu cabelo.

Silicones e repadores de ponta pra esses cabelos são boa pedida! E abacate também! Abacate?

Sim, a polpa do abacate batida no liquidificador e aplicada nos cabelos! Nada mais natureba e barato.

8 comentários sobre “Ressecados e com frizz

  1. fui mãe a pouco tempo,e voltei a usar henê a 1 mês.tava usando o pelucia forte,agora comprei o henê gel indiano da divina dama,só q diz q tenho q passar com o cabelo molhados?é a primeira vez q eu vejo um henê assim.alguém ja usou?me digam to curiosa.aguardo resposta.obrigado.

  2. Estava observando e algumas pessoas acreditam qu henê causa cancer…é mentira!!! minha mãe usa henê há 36 anos e graças á Deus continua muito saudável, está melhor que as 3 filhas e lindissima! acho até que o henê rejuvenece!!! rsrsrsrs, bem quanto á estragar o cabelo, depende da pessoa, pois o henê é uma quimica e também pode ressecar, se a pessoa não cuida, é claro que vai quebrar e ficar feio. Henê não é milagroso, pra que o cabelo fique lindo é preciso hidratação e o uso regular do amado henê. bjos

  3. Ola meninas, vi na propaganda do hene rena (verde e amarelo) que pode utilizar o hene de 2 em 2 dias, mas tem que utilizar hidratações muito boas e com muita frequencia. Eu fiz 3x por semana,alisou em8 meses o cabelo todo,masdepois começou a quebrar, entao coloquei mnovin A no shampo+ hidratações com bepantol e L´oreal e melhorou. Bks boa Sorte

    Acessem o BLOG da WILMa foi minha inspiração e meu orkut do hene é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=644089302598301069

  4. Faz tempo que uso o Ene,por que meu cabelo nao aguenta quase nada, sempre cai ou quebra só o Ene mesmo pra salvar! só que eu passo tipo de 2 em 2 meses,por que tava numa de fazer prancha todo fim de semana no cabelo e ficava uma maravilha!! o tempo passou e agora meu cabelo ta uma droga, a prancha ta fazendo ele quebrar e acho que tenho sorte de so esta quebrando rs ja que to nessa a uns aninhos por ai!
    Então eu ia mudar do ene pra qualquer outra coisa que desse aquele efeito liso imediato, pra que eu nao precisasse mais fazer sempre a prancha no cabelo, na pesquisa por sorte vim para aqui e nossa to amando tudo bem explicadinho e ja não vou mais largar o ene, só que quanto tempo eu tenho que esperar pra fazer uma nova aplicação se estou começando hoje? detalhe que a ultima vez que passei ene faz uns 3 meses… haha ja da pra imaginar como meu cabelo ta uma droga então é bem urgente começar as aplicações! posso passar de 2 em 2 dias? ja vi gente falando que fez aplicações diárias até conseguir o resultado tão sonhado! queria saber de se de 2 em 2 dias é absurdo ou ta tudo bem !!

  5. gostaria de saber por que o meu cabelo nas pontas, não pega hene? mesmo quando passo nas pontas? só aparece hene quando faço chapinha. E o hene que passo e senti os fios do meu cabelo bonito foi o absoluto. e passo hene uma vez por mês. responda-me por favor

Deixe um comentário

