Depois da 4º aplicação do henê

Olá, duas semanas se passaram…

4 aplicações feitas.

Surtiu efeito?

Acho que não.

Henê exige muita determinação, se você estava procurando um alisamento rápido, tipo comida de microondas saiba que o Henê não foi feito pra você.

Depois da 4º aplicação você viu seu cabelo escurecer(caso tenha usado o preto) e o cheiro ficar(dependendo da marca).

Se você está em pânico e quer desisitir, tudo bem. 😦

Mas se você quer o cabelo liso, brilhoso e macio continue com suas aplicações até você ver o resultado 🙂

DICAS:

  1. A touca tem que esquentar o Henê
  2. O cabelo deve estar esticado na touca
  3. Obedeça o tempo mestre
  4. Segui corretamente os passos
  5. Não tire o Henê em água quente/fervente
  6. Não prenda ele com piranhas e prendedores enquanto está de touca

Boa sorte!

13 comentários sobre “Depois da 4º aplicação do henê

  1. OóUma boa dica e fazer chapinha antes da aplicacao. Principalmente na raiz. Tambem aquecer o hene em banho maria e aplicar ele quentinho mas suportavel. E outra coisa eh fazer uns Cocós esticando bem a raiz. Da muito certo!

  2. Estou na 5° aplicação meus cabelos ja diminui muito o volume estou adorando,estou passando hene rena gel extra forte e para diminuir o cheiro toda vez que lavo deixo uns 5 min um creme hidratante mas ssim que seco o cabelo o cheiro passa vou aplicar outra hj mesmo bjos a todas

  3. MEU NOME É RAFAELA EU JA USEI O HENE PELA 4 VEZ E EU COMECEI USAR O DRAMA E TO AGORA USADO O HENELISA EXTRA FORTE MUITO BOM MESMO E RAPIDO EU ACHO QUE COM MAS UMAS 3 APRICAÇOES ELE FICA LISO PERFEITO ELE DAR UM BRILHO E DEIXA UMA SENSAÇÃO DE LISO NATURAL E USO A LINHA ORQUIDIDEA GOLDE DA NIELY MUITO BOM RESULTADO IMEDIATO

  4. Olá tenho cabelos lisos e até a cintura, mas tem algumas ondas que não gosto…gostaria de saber qual o mais indicado e qual a frequencia q devo passar, ou se devo utiliuzar 2 vezes por semana ate conseguir o resultado final..obs tenho muito cabelo…qual a quanqtidade que devo comprar…

  5. eu uso hena ha mais de 2 anos e gosto muito pois foi o único produto que conseguir ver meu cabelo bonito mais o único problema e que eu queria mudar de cor pois só encontro o preto e queria ver meu cabelo com mesmo resultado sendo que com a cor diferente aii eu ia amar essa magica na minha vida

  6. Bom, comecei a cerca de 1 mês, e já deu um grande resultado, meu cabelo era BEM cacheadinho e já deu uma boa alisada…a franja tá bem lisa e isso me surpreendeu, pois o tempo de uso não foi tão grande, uma dica, eu costumo aquecer em banho maria o HENÊ, isso potencializa o efeito, e depois disso, uso o repositor de massa da Novex, que reduz bastante o cheiro, e uma vez por semana um shampoo anti-residuo seguido de uma boa hidratação. Resultado: Meus cabelos estão cada vez mais lindos, sedosos e LISOS! ADORO! Abraços a todos.

  7. Usei o henê indiano (em pó) em 2004 parei pois engravidei. Cortei cutinh estavam no meio das costas. E por algum motivo que até hoje não sei nunca mais eles passaram do queixo. Acho que pode ter sido devido a ação dos hormônios na gravidez. Mas estou voltando a usar o henê hoje estou na minha primeira aplicação foi o único método no qual meus cabelos passaram dos ombros ficaram com volume ideal (não lambidos), lissérimos e com brilho extra. Vou postando aqui meus resultados. Bjs.

  8. Olá! Comecei a usar henne há menos de 2 meses; mas tenho aplicado 2 x por semana. Meu cabelo é fino. Mas é crespo sim. Já estou na décima aplicação, ele já está bem escuro, embora eu tenha alternado com o incolor e castanho, mas não alisou a raiz. Tá bem macio e hidratado, mas ainda com volume… é assim mesmo?

  9. estou usando o hene pelucia, e ja estou na 12ªaplicação;desde a 4ªaplicação já venho tendo um otimo resultado meus cabelos eram fracos e sem vida , hoje eles estão com brilho muito escuros e lindos. recebo muitos elogios . vale a pena experimentar!!!!!!!

Deixe um comentário

