Henê Belize

Logo - Henê Gel Belize

Esse aí é o Belize. Nós da Equipe nunca vimos, porém ele leva a marca da Embelleze na caixinha. Ele parece ter só uma opção de tratamento( Fraco, médio ou forte?).

Veja a propaganda do Belize (Gel):

Henê Gel Belize

As portas de um mundo de charme e beleza se abrem quando a gente está de bem com a vida. Ter cabelos lisos, com balanço natural e muito movimento pode ser tudo o que você precisa para se sentir uma mulher plenamente realizada e muito mais marcante.

Benefícios:
» MaxKeratin – Força e brilho para os cabelos.
» Cheiro suavizado – Essência de ervas
» Tratamento Natural – Cobertura progressiva dos fios brancos.

Henê Gel Belize Preto – 180g

9 comentários sobre “Henê Belize

  1. ola!boa noite..fabricantes do hene Belize,o qui houve?eu moro em niteroi e não acho ele em lugar algum…sera qui vcs podem me responder?desde já muito grata,fátima virginia..meu cabelo so aceita ele.obrigado

  2. Só uma observação: o Belize gel dá um “brilhaço” aos fios – aliás qual henê, não dá. Há embalagens idênticas “Henê Belize” e “Henê GEL Belize”… lendo a composição dos dois produtos o primeiro não contém pirogalol; o segundo sim.

  3. Nossa, Fernanda! Não sabia que o Belize era tipo ” forte”. Sempre quis saber se ele era suave, médio ou forte… Como você soube???
    Após uma progressiva que acabou com as pontas do meu cabelo eu passei – uns 2 anos antes usava o Pelúcia – a utilizá-lo e simplesmente AMEI! Meu cabelo recuperou o brilho, a força… E não acho o cheiro forte, não…

  4. meu nome e ozana uso henê a mas de 30 anos meu cabelo sempre se deu com henê sendo que estou estranhando porque antigamente quando usava setia que meu cabelo ficava mas forte e agora ele cai muito e os fio estão fracos anda caindo muito ele não fica mas com os fio grosos fica parecendoque estou usando alisante sinto que mudarão a formula não e mas o mesmo quero uma esplicasão obrigado

  5. eu so uso o hene belize, mas teho dificuldade de encontra-lo moro no interior de sp na cidade de piquete perto de lorena, mas não encontro o produto tenho muita dificuldade de encontra e meu cabelo so aceita o hene belize tenho pproblemas com outros tipos ok bjus embeleze.

    • Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM s, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes

  6. O Henê Belize é o tipo de henê FORTE MESMO. Indicado para quem tem cabelos muito crespos. Minha experiência de uso com esse hene vem de longa data, embora não use frequentemente essa marca . Na minha opnião, é um henê que alisa muito bem, o incoveniente é o cheiro forte. Arrisco em opinar que a fama do cheiro do henê vem dessa marca. Como eu não ligo para o cheiro, quando preciso alisar a raiz, acho que consigo um efeito melhor que os outros henês usando o Henê Belize.

Deixe um comentário

