Os henês.

Existem 3 Tipos de henê:

Gel/Bisnaga


Pouch

________________________________________

O henê em pó alisa mais que os outros.

Pode ser misturado em água ou outra solução, conforme manda.

Tempo: entre Uma hora e meia até duas horas.

Marcas famosas:

  1. Hene Divina Dama
  2. Hene Indiano
  3. Hene da Amazônia
  4. Hene Marú

__________________________________________

O henê em gel( a bisnaquinha) vem pronto é só usar.

Tempo: 60 minutos

Marcas famosas:

  1. Pelúcia
  2. Rená
  3. Henelisa
  4. Charm
  5. Absoluto

________________________________________

Em pouch – É mais fácil de aplicar, pois ele é mais emoliente

Tempo: 60 minutos

Marcas famosas:

  1. Henelisa Frutas Vermelhas
  2. Rená
Anúncios

32 comentários sobre “Os henês.

  1. usei rena durante 8 anos depois desanimei,pois a raiz não alisava eu usava o tradicional ,como não via o efeito desejado desisti por 2anos.agora adivinha estou eu aqui denovo com o pretinho,não esta totalmente liso mas ja esta bem melhor,agora sem sombra de duvida e casamento,não largo mais bjs.

  2. Meu cabelo é normal, mas ondulado, já foi muito pintado, está fraco e diminuiu devido a quimicas, quero que fique liso e preto, qual o indicado para mim? Aqui na Europa só é comercialisado a gama henelisa, eu quero saber qual é o melhor dessa gama para mim!?

  3. Oi!! Uso o Hene à uns 4 anos, hj faço uso do Indiano, mas acho o cheiro muito enjoado e mesmo lavado, é só suar que o cheiro isala forte.
    Teria um que vcs possam me indicar, que tenha um cheirinho mais agradável??
    Abs a todos!

  4. Boa tarde! Há um ano estou usando aplique e não utilizei produtos químicos nesse período. Agora gostaria de saber mais a respeito do henê. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo? Sou negra e tenho os cabelos crespos. Qual o mais indicado? Obrigada!

  5. Oii, eu tenho cabelo enrrolado e gostaria de usar o Henne indiano, vc acha q ele deixaria meu cabelo do jeito que eu quero?! e outra ele afina muito o cabelo? Obrigada

  6. Oi. Meu cabelo é muito enrrolada, é aquele enrrolado que vem da raiz, e gostaria de usar esse Henne indiano, Rique vc acha que esse henne vai deixar meu cabelo liso? bjoos

  7. Rique, socorro! Os henês estão sumindo daqui da minha cidade (aproveitando pra responder, sou de Campinas-SP), mal e mal acho o em gel, Henelisa e Pelúcia!! Primeiro eu usava o Charm, acabou, daí fui pro Pelúcia (fedido da porra!) e agora vou experimentar o Henelisa, mas tinha os pós da Amazônia, o Belize (raro, mas ainda tem), o Indiano, agora não tem mais nada! Queria saber se por aí também estao erradicando os henês…beijo!

  8. Usei henê pelúcia (pó)forte durante muito tempo, meu cabelo era simplesmente lindo, sem exagero, depois fiquei enjoada do preto básico quis mudar de cor, fiz um monte de m… , me arrependi e 6 anos depois voltei a usar o pelúcia, mas agora só vende em bisnaga não é a mesma coisa. Teria algum para me indicar que fosse tão bom ou melhor que o antigo. Meu cabelo é encaracolado de fio muito grosso.

  9. oi,que bom poder falar com vcs,eu usava hene depois fui tentar novas esperiencia não foi tão ruim não,so tem um probrema,sai muito mais caro e os cabelos so ficam bom com proficionais,ja o hene é pratico e não esige tanta idratação,qualquer creme que se usa fica bom pelo omenos comigo era assime estou duas semanas sem ir ao salão e o
    meu cabelo esta um horro nem parese que tem quimica
    bom bjs!!

  10. olá ,meus cabelos estão sem vida devido a tanta química que passei . agora eles estão se recupenado e muito , não caem não quebram .mas eu queria usar hene poruqe tinge e aliza ao mesmo tempo . eu usei guanidina a uns 3 ou 4 mesês , mas eu não passei pra deixa lôlisinho,só para abaixar o volume . nem esperei o tempo certo para tirar , tirei antes . agora meu cabelo está com a raiz cacheada o que significa que a quimica já saiu .É seguro usar o henê agora ? , eu vou fazer um teste demecha . quanto tempo devo esperar com o teste de mecha ? . hene faz o cabelo crescer ?

  11. uso hene ha 3 anos e como faço escova toda semana meu cabelo esta muito liso. gostaria de tirar uma duvida e devido ao uso de secador? pois tinha uma amiga que usava hene e bobs ao inves de escova e os cabelos dela quando molhados ficavam encaracolados achava lindo.Eu gostaria que o meu ficasse encaracolados tambem sera que tenho de parar de usar o secador? por favor me ajude.

    • Bom, eu acho que quem usa Henê NÃO precisa do secador. E se você quer um resultado encaracolado após tirar o Henê do cabelo já o enrole-os em Bobs. Se você usar o secador vai puxar os fios. E o efeito dos Bobs irão diminuir. Pare de usar o secador caso queira o efeito encaracoladooo. Bjinhussss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s