Vitaminas

Se você usa ou não henê pode fazer uso daquelas ampolinhas que vendem em farmácias e drogarias. Em média custam 50 centavos.

Descubra o poder delas:

Vitamina A: Proporciona a ativação das células que produzem melanina, pigmento que dá cor aos cabelos, além de auxiliar no tratamento de ativação de crescimento dos cabelos pela ação do óleo de buriti, rico em vitamina A.


Vitamina B5: Revitaliza os cabelos pela ação da pró-vitamina B5, indicado para cabelos quebradiços e sem vida.


Vitamina C: Indicado no tratamento dos cabelos secos.


Vitamina E: Proporciona nutrição do bulbo capilar e auxilia no fortalecimento dos cabelos pela ação da vitamina E.



Abóbora (Cucurbita Maxima) – O óleo extraído das sementes da abóbora também é um remédio natural para a queda de cabelo que afeta os níveis de testosterona no corpo. Os efeitos benéficos do extrato da semente da abóbora como uma solução para a queda de cabelo ainda estão sob investigação. Cremos que o extrato afeta os níveis de androgênio de doenças, e assim pode ter uma influencia nos androgênios que são responsáveis para a queda de cabelo.


Biotina – faz parte do complexo da Vitamina B e é um suplemento vitamínico necessário para um cabelo, couro cabeludo e unhas saudáveis. A Biotina também ajudará as condições do cabelo e do couro cabeludo. Para ser mais simples… A Biotina é o alimento para cabelo.


Extrato de algodão – restaura e trata os fios danificados por processos químicos, contribuindo para manter um efeito liso.


Leite de cabra – o hidrolisado de leite de cabra, rico em proteínas, aminoácidos e Vitaminas A, D e E, e sais minerais, fortalecem e recuperam a saúde, maciez e brilho dos cabelos secos.

Semi di linho – concentrado de extrato de semente de linhaça, de grande poder antioxidante e anti-radicais livres, deixa os cabelos mais fortes e livres de resíduos químicos.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s