Forum

Contem experiências e troquem ideias.. Leiam tudo que puderem pra não repetirem as perguntas!

 

Perguntas não serão respondidas por e-mail. Obrigado!

Regrinhas da boa vizinhança:

1- No campo e-mail use sempre o mesmo.

2- Nome e sobrenome (Sempre o mesmo)

3- Para alterar seu avatar com uma foto pessoal: www.gravatar.com e colocar uma foto com seu e-mail que utiliza aqui.

4-serão banidos

Comportamentos agressivos
Agressão
Mau comportamento
Propaganda Forte(conselhos de marcas e produtos são aceitos sim)
Futilidade


☺☻Replys de perguntas são aceitas

DEIXE A PREGUIÇA DE LADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui é um espaço de discussão… Leia as matérias do site. Muita coisa que você pode querer saber já deve estar respondida!!!!!!!!!!!!!!

Grato. Beijos no coração!


 
 

3.946 comentários sobre “Forum

  1. Alguem pode me informar, se posso usar agua para diluir o henne indiano. Pois na bula a informaçao é que tenho que misturar a mascara indiana, porem aqui no AMAPA nao encontrei, me ajudem por favor.

  2. olá estou querendo usar henê, mas estou apreensiva, gostaria que me tirassem algumas duvidas: eu estava loira há uns 2/3 meses atrás e como quebrou um pouco eu resolvi voltar pro pretinho básico, então será que eu já posso usar henê? Passei tintura preta fazem uns 10 dias? meu cabelo é liso na raiz e ondulado nas pontas… hidrato e cauterizo ele sempre.

  3. Fiquei uns 2 anos passando henê, parei e comecei a fazer progressiva.
    Ja tem um pouco mais de 1 mês que fiz a ultima progressiva, sera qe posso voltar a passar henê denovo ?

  4. Olá. Ontem eu comentei que a falta de henê no mercado poderia ser uma estratégia dos fabricantes para depois lançar o produto com preço mais alto. Mas hoje li uma resposta da Embelezze a uma cliente afirmando que a ANVISA que suspender a fabricação por conta de não haver mensurado a toxicidade do pirogalol.. Ora, se henê fizesse mal estariamos enterrando milharesde usuarias. A ANVISA deveria mais era se preocupar com a fabricação de coca-cola, molhos prontos, alimentos pré fabricados para uso em microondas ou mesmo pregabalina, medicação para fibromialgia que passa a dor mas detona o coração, o fígado e os rins, ou deixar de querer proibir medicamentos manipulados por que isso incomoda os grandes laboratórios. A maioria dos cosméticos são de origem estrasngeira e o henê como produto brasileiríssimo deve estar incomodando os grandes laboratórios fabricantes de cosméticos. Sou alérgica a tudo entretanto o henê e o bigen numca me fizeram mal. Obrigada, felicidades a todos.

    • vc tem toda razao……mas estou voltando a encontrar hene nas perfumarias aqui no guaruja principalmente o divina dama…..acho que aos poucos normaliza…

  5. Sabe o que eu acho? Fizemos tanta propaganda do henê que agora as fábricantes vão voltar a relançar o produto com preço mais alto. Esta história de ficar falando que henê é baratinho dá nisso. Tudo bem que o henê é barato à excessão do Kerafios, que é caro pacas e detona o cabelo se usar muitas vezes. Mas manter o cabelo henezado bonito é caro, são muitos cremes, máscaras, loções vitaminas, etc. concordam? Mas que o cabelo fica lindo não se pode negar.

    • sabe que ja pensei isso tambem deles colocarem em embalagens mais chiques so pra valorizar o produto e vender mais caro…….e realmente o tratamento de hene em si é barato mas a manutençao do cabelo sai bem cara mesmo eu mesmo acabo gastando muito em cremes e vitaminas etc…..

      • Gente, mas se for parar pra contabilizar os gastos, a economia com o henê é infinitamente maior. Também gasto muito com vitaminas e cremes pro resultado ser melhor, mas não quero deixar de usar o henê. Confesso que estou com medo do henelisa sair do mercado, é o único que não me da irritação… Faz um mês que procuro o danado e até agora nada… Acho que me ferrei. Semana passada achei na perfumaria, onde sempre compro, o divina dama e o rená. Testei os dois no desespero. Alisar, alisou, MAS estou com a cabeça cheia de feridinhas… :( Help :(

  6. Olá meninas, alguem pode tirar uma duvida minha?!
    É o seguinte passei henne 2 vezes em 1 mes . mais nao pegou meu cabelo ta o mesmo . queria saber se posso fazer plastica nos fios?? e se a quimica do henne nao esta no meu cabelo pois tenho medo que caia rs
    Em duas passadas de henne o cabelo ja fica dependente de henne ?

    • cuidado pode cair sim, e nao é que o hene nao pegou o hene é um alizamento progressivo por tanto precisa de muitas passadas o meu ja ta na 15 aplicaçao ja ta bem lisinho so tem umas ondinhas no meio que quero eliminar…. tem que ter paciencia mesmo…..

  7. por favor gostaria de saber se selagem ou qualquer outro tipo de alisamento sai na agua do mar..pois muitos dizem isso..e meu cabelo ta muito feio pois a raiz ta muito grande e eu queria fazer antes de ir pra praia..é verdadee??

    • selagem nao e alisamento certo e sim uma super hidrataçao e a agua do mar nao pode retirar oalisamento pq ele muda a estrutura dos kblos a agua do mar contem muito sal e desitrada muito os kblos pq vc nao foca na hidrataçao antes de ir faz umas tranças bem lindas ate o meio da cabeça quando voltar faça uma selagem e so depois alise vc vai amar os resultados

  8. USEI PELUCIA HENE, AGORA FAZ QUASE UM ANO QUE NÃO USO MAIS, GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER BANHO DE BRILHO, MEU CABELO É PRETO. POR FAVOR ME INDIQUE UMA BOA TINTA PARA FAZER TAL BANHO DE ÓLEO.

    • por mais q vc fique anos sem usar hene ele so sai dos cabelos cortando por tanto se tiver hene em seus cabelos mesmo q seja nas pontas vai reagir a unica tinta q podecom hene e natucorq vc pode passsar com creme e pra dar uma turbinada na vitamina coloque umas gotas de adforte vende em farmacia

  9. oi galara sou nova no saite voltei a usar hene a puco tempo ja havia usado a muito tempo atras mas enjoei de so poder ter os cabelos pretos mas quando vi q tinha hene de outras cores cai de kbeça, sinto q vcs tenham dificuldade de achar aqui na minha cidade tem muito morro em betim minas gerais mas nao tem colorido so preto mesmo por isso compro na net nunca tive problemas o nome da loja e fique bonita 2

    • soraia…
      oi….esta loja é muito boa sim ja comprei la,,,,mas ouvi dizer que todo hene deixa o cabelo preto mesmo os coloridos com o tempo ficam pretos…….nao sei se é verdade pois nunca usei colorido só preto mesmo…se eu fosse vc pesquisava sobre henes coloridos….

  10. Meninas entrei em contato com a embeleza que produz o henê pelúcia e o Rená, eles me informaram que não está saindo de linha o produto não , eles estavam reformando o certo de distribuição e por isso o produto estava em falta, mais que voltará ao normal a partir de janeiro…

  11. Deuzilene. usava henê gel mais faiz cinco mes q ñ uso. posso fazer escova de argan maxiline? mais eu estou fazendo tratamendo das algas marinha e usando os creme da modelle para depois fazer a escova. mim ajuder bejss.

  12. Pois eu me chamo bia e uso o henê pelucia desde 1989 e estamos no ano de 2012 e não me arrependo de forma alguma de esta usando este produto, amo meus cabelos com o efeito do henê pelucia só fico triste quando vou ate as farmacias pra compra-lo e me dizem que esta fora de linha

    • separa uma mecha da nuca nao muito fina que é pra poder analizar os resultados e passa espera 1 hora e depois lava como se tivesse aplicando normal e depois ve se o cabelo quebrou ficou elastico se ficou normal é seguro passar nele todo….

  13. Passei progressiva sem formol no cabel a dois dias atraz e gostaria de saber por obzequio quando e posso passar o hene no meu cabelo e qual deles vc pode m indicar… Vi muitas meninas que passaram o hene e eu mais do que amei o resultado. Por favor me de uma luz,uma ajuda qualquer coisa estou louca para usar. Beijinhos de gloss 3d.

  14. O pessoal das lojas sabem menos que nós, eles acharam que nem iria vir mais. Mas na última vez que liguei no 0800 da Embelleze eu insisti com a atendente que todos estavam dizendo que ia sair de linha e ela foi categórica ao afirmar que o Henê Pelúcia não havia saído de linha. Depois disso encontrei na Loja Sumirê, mas já havia ido lá várias vezes, foi uma surpresa até para as vendedoras ele ter chego.

  15. Depois de várias contatos com a Embelleze e de uma grande procura, já estava desistindo do Henê, porém finalmente ele voltou a ser distribuído na minha cidade, interior de SP, mas acabou em dois dias. Espero que logo chegue nas cidades de vocês ;)

  16. Oi gente! Quando comecei usar hena estava gravida e não sabia,continuei usando nunca tive problema minha filha ja tem 4 anos,e graças a deus é perfeita.

  17. Olá gostaria de saber se posso usar progressiva plastica dos fios??, usei hene somente 1 vez ha 1 mes atras, mas nao estou encontrando o produto aqui em minha cidade

  18. bom dia mamães preocupadas com a praticidade e a beleza exterior sou cdo prejuizos asado com mulher extraordinaria ela usa henne a muitos anos bem ela agora esta gestante e eu sou expert em quimicas como progressivas alisamentos etc… como bom marido e sabendo da incompatibilidade com outras quimicas fui em várias perfumarias de pequeno médio e grande porte e para minha surpresa e dela pararam de vender o henne e curioso perguntei porque não estavam vendendo a resposta foi a seguinte : ele não é compativel com nenhuma quimica ou seja esta dando prejuizos ao mercado da beleza sem ele vão ter muito mas lucro como sempre só pensam nos proprios bolsos

  19. oi quem usa hene nao pode passar tablet santo antonio nao viu …pois ele pede OX….
    gente o que ta acontecendo nao to masi achando hene de nenhuma especie e ninguem sabe me dizer por que a embeleze me mandou uma resposta igualzinha a que tem aqui abaixo sera mesmo verdade por que todos pararam ao mesmo tempo??? super estranho to em panico nao quero ficar sem o pretinho…

  20. gente tbm encontrei isso
    Gente entrei em contato com o 0800 do Henê ABSOLUTO e eles me disseram que a produção do absoluto por enquanto esta suspensa e que ñ há previsão de volta, pedi mais explicações e ela não soube me responder, perguntei se essa suspensão foi pelo fato de na composição do henê haver algo prejudicial à saúde ela também não soube responder, e disse que era uma estratégia da empresa, fiquei sem entender nada, e ela disse também q isso nunca tinha acontecido antes, gente o que será que esta acontecendo com a fabricação de henê? e porque todos pararam ao mesmo tempo? aqui onde moro ñ acho mais henê em canto nenhum, tô começando a ficar com medo, será que henê faz mesmo mal a saúde e a ANVISA proibiu de vez??? São perguntas que ninguém sabe responder…. será que vamos ter q parar de usar henê e voltar a ser escravas de salão??? estou muito preocupada =(

  21. isso mesmo nana só tem sobra do pelucia suave ou medio,mais mandei uma mensagem para sac embelleze e eles me responderam um seguinte:

    Olá,

    Daiana!

    A área de fabricação de henês da Embelleze, estava passando por reformas estruturais para se modernizar e melhor atender o mercado consumidor.
    O produto já voltou a ser fabricado.
    Em breve estará nos pontos de vendas.

    Atenciosamente,

    Sistema Embelleze de Relacionamento.
    4003 2667 (capitais e regiões metropolitanas)
    0800 88 12667 (demais regiões).

    bom só espero q realmente seja solucionado o problema pois não vivo sem meu pretinho :'(

  22. gente socorro não consigo mais achar o henê pelúcia forte em lugar nenhum de são paulo o q aconteceu disseram que não existira mais e outros disseram q está suspenso só eu estou encontrando esse problema ou aguem mais em outros estados por favor responda estou entrando em desespero ???????????

  23. Eu usei henê durante uns meses e desisti. Não vi resultado. Meu cabelo é meio cacheado com ondulações na parte posterior da cabeça. Eu queria me livrar dessas ondulações, Mas não rolou. Ainda por cima tenho muitos cabelos brancos que o henê não estava cobrindo bem. Ainda penso em voltar. Alguém tem uma sugestão ou conselho pra o meu caso?
    Abraço para todos aqui. Abração Rique, valeu pelo blog. ;)

    • então o henê tem seu prazo de efeito vc tem que usar ele 10 semanas mais pode ser que o henê nao faz muito efeito quando a raiz do cabelo é ruin (grespa enrolada) tambem o henê tinge o cabelo sim aos pouquinhos pq oque acontece é que pinta a raiz mais com forme sua raiz cresce fica branca me desculpe se não resolvel nada *_*

  24. eu usava henê parei a uns 5 meses, mais ainda tem henê no cabelo , eu queria muito colorir ele , sabe alguma tinta que colore o cabelo com henê , porque eu nao aguento mais esse preto , sou adolescente , e quero mudar poxa’ , nao aguento mais esse preto , quero trocar de cor , como faço ? se tem alguma tinta? quanto custa :? aonde achar ?
    obrigaada :*

  25. gostaria de saber se o hene absoluto saiu de linha, pois não acho mais em Piraju nem na região? Sou uma senhora negra de cabelos brancos e absolutamente rebeldes, dependo desse hene para tingir e alizar ao mesmo tempo. obrigada. Joana.

  26. Olá! Já faz 3 anos q uso henê, e meu cabelo ficou muito bom. ele era completamente cacheado, nem o próprio relaxamento dava jeito. mas depois q comecei a usar o henê, ele melhorou demais! e outra: não ligo pros apelidos, porque sei q no fundo é inveja pq o cabelo fica visivelmente bonito!

  27. Olá!!! sou nova no assunto HENÊ… apesar de minha mãe ter usado por vários e vários anos… Eu nunca tinha realmente prestado atenção, somente quando ela quis trocar de produto… foi em um salão e tcharam!!! ficou quase careca (quem mandou abandonar o HENÊ rsrsrs)… Mas antes disso seu cabelo era muito bonito, curto, lisinho e pretinho (ela gostava de cabelo cutinho achava elegante)…

    Mas enfim meus cabelos são finos, crespos e volumoso… passei por vários processos de progressivas, definitivas… aff… que função! meu marido quase enlouqueceu de tanto cabelo que perdi … sem contar o choro por ter ficado igualzinho a uma vassoura de palha…Então resolvi fazer pesquisas desse procedimento…o tal HENÊ… Vi resultados maravilhosos e cá pra nós… o cabelo depois de qualquer química PRECISA E MUITO de cuidados… Já estou na 4ª aplicação e sabe que baixou o volume, está mais escurinho e não é que parou significativamente a queda!!!
    Fiquei sim com medo de usar, mas meu cabelinho tava de dar dó… Assim que estiver com o liso desejado envio foto do antes e depois com as quantidades de aplicações que foram necessárias… E também quero agradecer as dicas que encontrei no fórum… Estão sendo muito uteis… Já trabalhei em vários salões onde HENÊ era tabu… Agora sei porque… muitos cabeleireiros perderiam o grande lucro que são as progressivas, definitivas, selagens… etc…

    Dica: faço semanalmente a hidratação de maisena, estou me adaptando… Uso shampoo comum sem sal e por enquanto (eu disse por enquanto) creme pra pentear…
    Quero saber outras hidratações simples e poderosas… Ahh… antes de terminar sou maniaca e lavo meu cabelinho todo santo dia… tenho a raiz oleosa, não há problemas???

    • ola li seu comentario tenho uma duvida tambem tenho progressiva no cabelo vi que vc tambem tem quero passar o henen gostaria de saber quanto tempo vc levo depois da progressiva pra passar o henen

    • Olá Marcia, você falou acima que seu cabelo é fino, crespo e volumoso…qual tipo de crespo? crespo cacheado fino? ou um crespo duro (pq o meu é assim) não é aquele durãooooooo, mas é um crespo mais agressivo, uso hene indiano misturado a hidratação branca, já usei pelúcia e achei o indiano com resultado mais rápido, mas mesmo usando há muito tempo ,acho ainda que minha raiz não me satisfaz e isso me deixa triste ainda! ate pq tenho consciência de não poder ir pra nenhuma outra química ( e já experimentei varias), as pontas são lisas e macias sim, o volume já baixou, consigo hoje em dia fazer eu mesma escova e prancha e achar lindooo, porem quando molho vejo a raiz bem crespa, sera que tem haver com o hene q uso (q é o indiano?) ou haver com o tempo de uma aplicação pra outra, digamos que quando posso aplico de 15 em 15,mas as vezes aplico uma vez no mês, já uso há mais de um ano,beijos

  28. Ola meu nome é Juliana parei de passar Henê Zilda preto normal no meu cabelo faz uns 4 ou 5 mês
    Eu queria sabe si eu posso pitar ele e fazer luzes no mesmo dia queria muda um pouco e queria sabe si e certeza que não cai o cabelo si você mi dá uma garantia…
    Obrigado e uma boa tarde

  29. Ola meu nome é Juliana parei de passar Henê no meu cabelo faz uns 4 ou 5 mês
    Eu queria sabe si eu posso pitar ele e fazer luzes no mesmo dia queria muda um pouco e queria sabe si e certeza que não cai o cabelo si voce mi dá uma garantia…
    Obrigado e uma boa tarde

  30. Posso passar rene duas semanas seguidas?
    Nunk tinha pintado o cabelo,ele é castanho claro. Ja fiz 3 progressivas, 1 relaxamento, varias cauterizacoes e hidratacoes, passei rene dia 18/10 e nao tingiu, posso passa de novo hoje 25/10

  31. oi uso henê a anos eu tinha os cabelos crespo agora tenho os cabelos liso adoro o henê. uso duas vesez por semana olha nunca caiu meus cabelos vou ficar louca se sair de linha bjs.!!!!!

  32. Estou louca para aplicar hene nos meus cabelos que por sinal já são lisos.
    Mas tenho duvidas quanto a cor que ele está já que fiz luzes e mechas californianas. Posso aplicar o hene assim mesmo? existem algum tipo de restrição?

  33. Olá, me ajudem por favor? Eu queria saber se eu posso usar mais de um tipo de henê no meu cabelo, pois eu uso o Amazônia e gostaria de usar o henê Divina Dama! Será que tem algum problema? Abs! :)

  34. queria saber quanto tempo fica no cabelo o rena ; quero dizer quanto tempo ele da esse efeito liso no cabelo ;;e apos sair esse efeito posso usar quantos dias apos ;moro em santa maria rs e confesso que ainda nao conhecia esse produto assisti esse blog e fiquei por dentro. aestou enteressada en colocar no cabelo rena ;meu cabelo e tingido de preto mais faz um mes e meio que nao pinto.;tenho os cabelos longos e ondulados qual o tipo que devo usar..tenho medo que possa cair meu cabelo passei uma unica fez quanedina faz 2 anos depois disso so escova e 2 mezes me mande resposta por gentileza e favor denise..de santa maria

  35. ola!
    acabei de vir da perfumaria, fui comprar hene e a atendente disse que nao podem mais comprar henes, esta suspenso pela Anvisa! isso é vdd??? Vc sabe de algo a respeito?
    bjss

  36. gente se eu usar hene da amazonia incolor eu posso tingi-los?e pode ser co m qualquer tinta?e q comprei uma maxton cobre intenso ,e quero pinta-los mas tbm quero passar hene ,minha mae e minha tia usavam o hene preto e fiquei maravilhada de como ficou liso , eim pff respondam

  37. Gente, me ajudem please!!! usei hene umas 6 vzs e desisti, pq tava demorando muito a fazer o efeito no meu cabelo…kkk sou muuuuito anciosa! @@@ daii, eu usei uma escova definitiva , que é compativel com hene, e foi mesmo..meu cabelo ficou otimo, e nao caiu nem quebrou. Bom, sera que essa escova tampou o hene no meu cabelo, sera ki posso usar tinturas denovo? ja ki passei uma quimica por cima do hene????????

  38. tenho luses nos cabelos faz uns 4 meses que fiz pela ultima vez desiti pintei 2x meus cabelos fiz xtenso loreal nao gostei do resultado a tempos atras ja apliquei hene hena gel mais a muito tempo parei sera que ja posso voltar a usalo ou tenho que esperar algum tempo?grata andreia

  39. Boa tarde, eu usei hene durante 2 anos, fiquei uns 3 meses sem usar cortei o cabelo e voltei a usar faz uns 3 a 4 meses que nao uso, e meu cabelo ta muito ralo e nao cresce de jeito nenhum eu posso fazer selagem nele ou ele corre risco de cair ?

  40. Li num post de vocês que as classificações do Henê Pelúcia (suave, médio e forte) referem-se ao tipo de cabelo (delicado, normal, forte), mas ainda fiquei em dúvida quanto o resultado. Gostaria de saber se há diferença no resultado de um Henê suave para o forte, ou seja, um henê forte deixa o cabelo mais liso e mais escuro em vista do suave?
    Obrigada

  41. gostaria de fazer uma pergunta…uso hene a uns 6 meses…meu cabeloi esta liso e com uma cor linda…está hidratado e não cai nada diferente do normal…porém eles não estão cobrindo meus brancos…..antes do hene eu passava hena e me atendia muito bem….posso passar hena ou alguma outra coisa para pintar os brancos com o hene no cabelo? ou só o hene mesmo?!

  42. oi,gente preciso de ajuda! Eu ja usei henê durante 2anos,mas resolvi mudar cortei,pintei isso durante 3anos,agora voltei pro henê estou na 6°aplicação mas meu cabelo não está como na primeira vez,ele tá meio embaraçando e meio grudando os fios uns nos outros como se ao invéz de passar creme eu tivesse passando um grude isso quando ele tá molhado é muito dificil pra eu desembaraçar,seco ele parece normal tá bem brilhoso,como ele tava quase loiro ainda não ficou preto,será q é por que ele tava meio sofridinho depois de tantas colorações?Alguén já passou por isso sabe se eu tenho q usar algo especial estou fazendo hidratações a cada 3dias e faço reposição de massa a cada 15 pra ver se melhora…por favor toda ajuda é bem vinda!

  43. Olá Tais,

    Eu usei hené durante muitos anos, meu cabelo sempre ficou lindo,
    Para vç usar o hené , tem que deixar de usar outras quimicas em um periodo de no minimo 03 meses ,lavando o cabelo com shampoo anti resíduo para depois ultilizar o hené.
    Mantenha o cabelo sempre hidratado, e no inicio passe o hené duas vezes por semana no períoido de 60 dias, depois repita a operação uma vez por semana durante um mês, em seguida passe a repetir a aplicação duas vezes ao mês .assim vç ficará com os cabelos lindos e perfeito sem precisar utilizar a prancha somente escovando os cabelos .

    Um grande abraço
    Shirley Fernandes
    OBS: MAS LEMBRE-SE O HENÉ NÃO É COMPATIVEL COM NENHUMA OUTRA QUIMICA.

  44. Olá,eu uso alisante a base de hidróxido de sódio já faz anos ,mas quero trocar pelo henne ,pois não posso passa prancha no meu cabelo ,eu tinha o cabelo na cintura fique passando prancha por 3 meses e hj eu estou com o cabelo no ombro(T.T) quebro tudinho .Eu posso passa o henne em cima do meu cabelo já alisando com sódio????E ti po meu cabelo é crespo.

    • Olha, não sou nenhuma expert nisso mas recomendo seriamente não usar, vai alisando o cabelo da criança com métodos sem química que é mais recomendável. Pode causar sérios danos na criança visto que seus cabelos, pele e couro cabeludo são mais sensíveis do que os dos adultos. =)

      Agora, mudando de assunto, não tem ninguém respondendo essas questões não? Até hoje ninguém respondeu a minha.

  45. Olá, eu li em alguns lugares falando sobre quando a pessoa fica sem usar o henê e diz que o cabelo fica detonado…gostaria de saber se isso é mito……e se usando henê tenho alguma linha especifica pra usar como…..shampoo, condicionador, spray fixador….essas coisas……..

    Aguardo Resposta desde já
    Grata!

  46. Nunca usei henê, e achei muito interessante, e estou querendo usar.. gostaria de saber pois meu cabelo e raiz mais lisa mas com frizz e o comprimento mais longo ondulado.. queria ter o efeito preto, raiz lisa e sem frizz sem perder meus ondulados no comprimento.. é possivel?? pensei em passar o henê em todo cabelo alisando, quando terminar, amassar as pontas com a mao pra nao perder o ondulado.. sera que da CERTO??? me ajude…

  47. Oiiii uso hene a + de um ano to super feliz mais queria saber se passando natucor vermelha meu cabelo vai fica com aquele brilho avermelhado no sol ? Sei q vai fica preto mais sera q vai fica com brilho vermelho ? Bjoos

  48. Shirley Sabará MG
    Faço uso de hené(Absoluto, Rená, Zilda) a mais de sete anos, mas parei de usar durante 04 meses e 15 dias, gostaria de mudar meu visual novamente, quero fazer progressiva e futuramente fazer luzes no cabelo.
    Eu quero saber se ja posso fazer a progressiva, sem meus cabelos cairem.

    Bjs a todos e aguardo a resposta

  49. Tenho os cabelos loiro claro, com algumas mechas de luzes, costumo relaxar a raiz, pois a mesma é mto ondulada, e os fios são médios e um pouco crespos, ussei plástica dos fios a 4 meses.
    Gostaria de saber de posso usar o henê amazônia, e qual usar pra não interferir na cor,não quero escurecê-los, pois tenho pele clara e olhos azuis, me ajudeem!

  50. Uso Henê Pelúcia Há quase um ano, uma vez por semana, mas ainda não tive o resultado esperado, a raiz dos meu cabelos continuam ondulados, posso mudar? meus cabelos eram muito cacheados, agora estão ondulados, qual Henê devo usar? quero um resultado mais rápido, tendo em vista que já uso o Henê pelúcia a quase um ano!

    • Troca esse pelo henê gel jaborandi extra forte , é otimo e passa duas vezes na semana até o resultado esperado eu só uso desse e o meu cabelo é bem crespo, a minha irmã usava o pelúcia realmente não fez resultado nenhum e o cabelo dela ja era bem lisinho só na frente que era encaracolado,troca por esse outro que vai ficar maaara ! (:

  51. Nooosssa ameeeei o site , e sem duvidas nenhuma quero esse milagre do henê pra minha vida , enfim já esperei tanto passando essas porcarias de quimícas , que além de diversas vezes resseca os cabelos e maltratam até a pele e o couro cabeludo quando entra em contato diretamente … Mas tenho uma pergunta , meu cabelo é quimicamente “tratado” , e queria saber se eu posso passar o henê ou eu tenho que esperar algum tempo ?

  52. Prezadas,

    Uso hene a 5 anos, gosto muito do resultdo mais tem uns 4 mese que as pontas estão “espichadas”, e gostaria de resolver o problema passado o hene nas ponta e colocando bobs para deixar as pontas mais natural mais to com receio, o que vocês acham. e gostari de dica para proteger as ponta.
    Aguardo retorno.

    abraços.

    Débora

  53. Uso hene rena ha 6 anos! Na minha cidade está em falta, não encontro de jeito nenhum… Será que posso mudar para o hene pelucia??? Muito obrigada…..

  54. TO USANDO RENÁ GEL JABORANDI A 1 MÊS, USO 2 VEZES POR SEMANA,POSSO CONTINUAR USANDO 2 VEZES PO SEMANA ATÉ COMPLETAR 2 MESES?
    TO ADORANDO O RESULTADO*_*

  55. uso rena a dois anos graças a deus parei de gastar rios de dinheiro no salão so recebo elogios sobre meu cabelo tem gente que asusta a gente ,mas o resultado fala mais alto so tem um problema qas vezes deixo de usar toda semana e tenho cabelos brancos gostaria de saber se tem algum produto da mesma marco que posso usar pra tingir os brancos mais rapido quero saber se posso usar ele e o rena junto por favor me responda o mais rapido possivel

  56. queria apenas uma opinião das meninas
    o que vcs acham de uma sra de 50 anos usando hene?
    e a minha idade ,nunca usei e pesquisando na net,achei o melhor alisamento

  57. Olá !!! Sou um Garoto , tenho 16 anos e quero passar henê no meu cabelo , ele é um liso ondulado e cheio , ou seja bagunça com muita facilidade e tenho sempre que passar prancha para ficar arrumado , porem é muito chato ter que passar prancha toda vez depois que lavo e fora que tem a preocupação com chuva e tal … quero ter um cabelo totalmente liso e livre sem preocupações ( a não ser com os cuidados e tal ) Só que tem uma coisa , meu cabelo cai sempre que lavo , e quando eu passo prancha também , não é uma coisa absurda , são em média menos de 30 fios ( me disseram que de 80 a 100 fios é comum então … ) Quero saber se posso passar Hene despreocupado se vou ficar careca ou não , se puderem me responder , eu agradeço ….

  58. SE QUER MSM USAR O HENE FAÇA A PROVA DE TOQUE PRIMEIRO, PARA VER SE É COMPATÍVEL COM SEU TIPO DE CABELO, PROCURE UMA MEXA QUE NÃO FIQUE MUITO A VISTA E PASSE UMA PEQUENA QUANTIDADE DO PRODUTO, DEIXE POR 1 HORA E LAVE MAS, COMO SEU CABELO É CLARO, O HENE SÓ EXISTE EM COR PRETO, EU USEI MUITOS ANOS E AMEI TODOS TINHAM INVEJA POIS ESTAVA NA CINTURA E MUITO LISO E PRETO, O CABELO FICA FORTE E NATURAL, FIZ PROGRESSIVA E NÃO GOSTEI, MAS TEM O TEMPO PARA USAR O HENE NOVAMENTE, EU RECOMENDO, ABRAÇOS, ASS:JANDA

  59. BOA TARDE, EU USEI HENÊ POR MUITO ANOS, MAS AGORA ME FALARAM QUE ESTRAGA OS CABELOS, FIQUEI UM TEMPO SEMPO SEM USA-LO E FIZ PROGRESSIVA UMAS 3 VEZES, MAS NÃO GOSTEI DO RESULTADO, PQ COM O HENÊ FICAVA NATURAL,E TINHA O CABELO PELA CINTURA MOTIVO DE INVEJA DE MUITAS, MAS TODAS FALAM MAL DELE, QUERO USAR NOVAMENTE, JA FAZ SEIS MESES DA ÚLTIMA PROGRESSIVA, MAS PASSEI WELLATON, POSSO USÁ AGORA?? AGUARDO RESPOSTA

    • Boom eu tbm já usei e gostei mto, e depois de um tempo fui fazer progressiva e tbm não gostei, já faz um tempo que não passo nada no cabelo e vou voltar tbm a passar hene porque ele fica lindo no meu cabelo, fica pretinho e brilhoso e super liso . . .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s