Afinal, pra que usar Henê?

Bom, se você está cansado(a) de passar todos aqueles cremes, serum reparador, oleozinho, chapinha, secador…E quer dar um basta nisso tudo; que às vezes trás um resultado passageiro outras vezes nem resultado trás… O Henê está aí no mercado!!!

A sensação de acordar com o cabelo pronto é inigualável.

Venha o vento e venha a chuva…

Vamos à praia ou à piscina…

Depois de alcançar o liso desejado com o Henê as preocupações com o tempo e quando o cabelo secar vão se embora!

Muitas vezes nós não estamos felizes com nosso cabelo, e isso nos deixa pra baixo. Tem gente que gosta do cabelo enroladinho… Mas se você, nós(EU!!!) “queremos” uma cabelo liso, aí está a solução.

kkkkkkkkkkkkkk, isso me pareceu uma propaganda de rádio. Nós rachamos de rir aqui por trás da tela. Desculpa a gente ter colocado isso aqui.

Mas afinal porque usar Henê?

Aí em cima nós já dissemos tudo, né?

12 comentários sobre “Afinal, pra que usar Henê?

  1. Oi. Ja usei hene da amazonia ha 4 anos atras,passava no salao mas depois fiquei sem grana e quando comecei a passar em casa ele comecou a cair. Nao aguento mais ficar sogrendo com a guanidina e ela nao deixar meu cabelo do jeito que eu quero. Quero voltar a usar hene,mas nao sei qual hene usar. Alguem pode me ajudar?

  2. eu uso hene e j tem 8 aplicação e ainda não ficou preto e nem lisso porq sera quero uma resposta o hene tem mesmo hcunbo e sera que estraga mesmo o cabelo

  3. Olá,
    Por favor, quais as cores dispoíveis de henê no mercado? Há somente preto? A tintura henê cobre perfeitamente fios brancos? Gostaria de saber, pois quero usar, mas meus cabelos nunca foram pretos e já tenho cerca de 10% de fios brancos.
    Obrigada e beijos!

    • Olá Stephanie… então o Henê da Amazônia eu sei q tem em outras cores além do preto, mas como nunca usei ñ posso se dizer se ele tinge tão bem qto o preto.
      Porém, o henê preto tinge progressivamente, se vc quiser uma melhor cobertura, combine o henê com Natucor, depois de aplicar o henê, espere 2 semanas e passe Natucor.
      Espero ter ajudado.
      Da próxima vez use o forum.

  4. uso hene amazonia castanho escuro mas meus cabelos ficaram muito escuro ,eles já estão bem brancos e eu gostaria de usar um incolor para poder ,trocar a cor com natucor.
    é verdade q hene incolor também deicha preto?
    por favor me indique alguma marca que ñ tinga para q eu possa muda a cor dos meus pretinhos par uma cor mais clara sem deixar de usar o meu querido hene.
    obrigado desde já malú

    • Por favor alguém pode me informar ,existe ou ñ hene em gel imcolor? já perguntei varias vezes porque ninguém responde?
      pode pelo menos me informar um site q fale sobre isso? pode enviar para (mariamaria2006@hotm) ou aqui mesmo obrigada estou muito ansiosa grande abraço

  5. Por favor me respondam, eu usei hene por muitos anos, cai na bobeira de acreditar nakelas más linguas criticas, acho que era inveja, pois cabelo mais lindo que o meu na epoca não existia por ali, enfim, agora gostaria retornar o uso so ene, porém a um ano atrás decolori meus cabelos fikei loirA , depois desisti agora morena denovo, fazerm uns 8 meses, uso apenas tintura e hidrato em ksa, posso voltar a usar hene???

    Ajudem please

    • Pode. depois de usar tinta é só esperar 30 dias contando da última aplicação, segundo você já faz 8 meses.
      Mais dúvida, use o Forum, Isabel.

  6. Eu quero usar hene, pois já cansei de usar outros produtos no cabelo e não ver resultado, minha mãe usa hene desde q eu me entendo por gente, tem 70 anos e cabelos lindos…minhas tias usam tudo q mandam e estão c/mais de 65anos, e seus cabelos nem tem mais…por isto hene…começarei a usar, pois já estou c/40 e quero ter cabelos pretos, pois os fios brancos já começaram há aparecer…fiquem com Deus…

Deixe uma resposta

