Henê Rená

Esse aí é bem conhecido e coleciona fãs por aí! Em gel ele apresenta várias opções pro consumidor.

O interessante do Henê Rená é o cheiro suave e agradável…Até o Extra-Forte!!! Essa linha tem versão em pó e gel.

Grande Mito!

Pessoas ficaram em pânico e alarmadas depois que uma repercussão de que o Henê Rená tinha sido proibido pela Anvisa. A maioria dos tópicos do orkut foram postados em anônimo.

A ANVISA desmentiu o fato. Henê Rená é cormecializado normalmente. Henê Rená produtos

Vamos dar uma olhada na propaganda do site:

Tratamento natural. Resultado definitivo. Alisa, reduz o volume e tinge de negro. Atua gradualmente. A cada aplicação os cabelos ganham força, tornam-se mais macios, com brilho e sem pontas quebradiças.

Henê Rena em Gel está disponível em 3 novas versões, com maior quantidade por embalagem (200g) e surpreendente fragrância de Erva Doce.

Henê Rená Médio – gel
Indicado para cabelos cacheados ou ondulados. Com jaborandi, queratina, ginseng e aloe Vera.

Henê Rená Forte – gel
Indicado para cabelos crespos. Com jaborandi, queratina, ginseng e manteiga de karité.

Henê Rená Extra Forte – gel
Indicado para cabelos muito crespos e resistentes. Com jaborandi, ginseng, tutano e aloe Vera.

Henê Rená Extra forte – pó
Indicado para cabelos muito crespos e resistentes. Com jaborandi, ginseng, tutano e aloe Vera.

Henê Rena Tradicional – gel
Indicado para todos os tipos de cabelo. Com jaborandi.

As novas versões possuem elementos que vão deixar seus cabelos ainda mais bonitos:

Jaborandi: fortalece e proporciona brilho aos cabelos.

113 comentários sobre “Henê Rená

  1. ola meu nome e Joelma fiquei sabendo do produto mas estou na duvida fiz progressiva ja faz +- a um mês quando vou poder usar o hene gel rena sera que tem algum problema se usar la pro dia 20 de novembro obrigada

    • olá meus cabelos eram bem cachados e crespos,eu usava Henê Rená,usei uns 3 ou 4 anos,meus cabelos ficaram perfeitos, massss, fiquei 2 anos e meio sem passar e por uma frescura resolvi fazer plástica,mais prefiro o resultado do Rená,agora quero voltar a usar,tem 1 ano e 3 meses que fiz a última plástica,mais usei Afro Hair pra relaxar a raiz a pouco tempo,será que tem algum problema de usar o Rená agora???

  2. Socorro preciso de sua ajuda!!!

    Eu comecei a passar Henê Rena a uns 3 anos atrás e em fevereiro desse ano eu parei de usar porque eu queria usar ( guanidina Evolux) mas no dia 10 de Outubro eu cometi um erro passei o Henê de novo e preciso usar a guanidina Evolux no dia 21 de Novembro para o meu casamento. eu posso ficar sem passar o Henê e em novembro passa a guanidina Evolux ? desde ja agradeço pela resposta.

  3. olá gostaria de saber se ao retirar o hene posso lavar a cabeça com shampoo anti-residuo pra ficar mais limpo o couro cabeludo bjsssssssssssssssssss

  4. Olá meu nome é suzana eu uso henê rena a 17 anos gostaria de saber o q eu faço p/ diminuir o volume do meu cabelo e crescer mais rápido. bjs

  5. oi .meu nome e suely,moro em fortaleza uso hena ja faz mais de cinco anos, minha irma usa ja faz mais de dez; estou com um problema serissimo, nao consigo mais encontra hena pra comprar por aqui, onde eu costumava comprar dizen q ta saindo de linha; e agora q eu faço. meus cabelos estao nassesitando e eu nao sei onde encontrar. alguem ouviu falar de alguma coisa.me ajudem!!!

  6. ola usei rena po 4 semana e nao tou gostando da cor preta no meu cabelo e meu cabelo ta caindo e tou kerendo muito pinta meu cabelo de loiro e vou pinta sera ki vou ter problema mim respomda ugente meu cabelo ante era loiro

    • Seu cabelo vai cair todinho – e pior com falhas – pois ele é incompatível com qualquer outro produto químico
      solução: cortar curtinho – sem deixar nenhum vestígio, digo isso porque sou loira natural e usei o rena jaborandi gel por 2 anos – então como o produto esta proibido, e os espertos fizeram estoque, para comercializá-los com valores exorbitantes, então não tive outra alternativa a não ser cortá-los.
      Mas não fique triste, pense pelo lado positivo da coisa, você vai experimentar uma situação nova; como cabelos curtos, totalmente inovadores, e, daqui há uns dois anos eles já estarão crescidos, fortes, saudáveis e bonitos, e com o brilho natural dele próprio. Fica a Dica – falo de cadeira querida. bjos – boa sorte e força na peruca.

    • Realmente rene não tem pra ninguem… parei de usar e tentei varios outros produtos e querem saber nada se compara com rene e toda aquela conversa de salao que rene não presta estraga o cabelo e nao pode usa mas nada alem de cair tudo e tudo conversa fiada e sabe por que… porque rene resolve tudo volume aspecto cor o cabelo fica maravilhoso e por um preço otimo os saloes falam isso porque sabem que se todo mundo experimentar vai adorar e baubau saloes ninguem mas vai gastar rios de dinheiro em quimicas se fosse tao ruim não se vendia tanto e outra nao estaria mas nas preteleiras concordam… bjs a todas e ai mulherada vamos ficar lindas gastanto pouco e tendo muito resultado…

  7. usei hene hena por dois an,na oitava aplicaçao meu cabelo ficou super lisologo começou arebentar no meio da cabeça e quebrou inteiro meu cabelo era na cintura ficou aos pedaços parecia que havia repicado o cabelo nao uso mais hoje meu cabelo voltou ao matural enrolado….

  8. Estou Usando; o Henê Gel é a Quinta Vez Hj Dia 15/06 Eu Gostaria De Saber Depois da Oitava Aplicação. Cm Vou Ficar Passando Se é uma Vez no Mês. Ou Cm é ii Gostria De Saber se Podia; Dar a Marroquina Sem Formol Para Todos tipos de Quimica ii Escova De Diamante Sem Formol ii Oq vcs miin Recomendam Agradeço . Carol

  9. uso Renê a 2 anos,não tenho o que reclamar so recomendos é maravilho,meus cabelos apos um alizamento meu cabelo caiu quasse todo,hoje meus cabelo estão maravilhoso,lizo com brilho é quasse na cintura,hoje estou realizada com meu cabelo.

  10. eu queria fazer uma pergunta eu ja fiz escova progressiva e eu queria saber se eu posso usar o hene e depois que eu terminar e meu cabelo ficar liso eu tenho que continuar usando

  11. Oi pessoal, usei rená a 9 anos meu cabelo sempr foi muito lindo e liso e pretinho, depois de 9 anos de cabelos pretos decedi mudar QUE DEMORAAAAAAAA, estou a 6 meses sem passar e só voltou um pouco, quero muito passar outra cor e junto estou fazendo a progressiva para manter liso, mas a minha cabelereira disse que eu vou ter que ir crtando meu cabelo que era comprido, e mesmo assim vai demorar uns 2 anos para ter ele totalmente na cor natural. Se alguém souber de alguma coisa me fala por favor, estou desesperada, depois dessa fiquei trauatizada com rená nunca mais eu volto a passar.

    Obrigada!

    • Também usei rena no cabelo por um bom tempo, depois enjoei da cor preta cortei aos poucos meu cabelo demorou uns 2 anos até voltar o cabelo natural ,comecei alizar meu cabelo com outros produtos e tingir , meu cabelo agora está uma vasoura depois de passar tanta porcaria, vou voltar a passar rena no meu cabelo porque quando vejo fotos antigas minhas vejo que meu cabelo era muito mais bonito e dava menos trabalho e dava o resutado que buscava , pense bem amiga.

  12. eu usei o rena a 11 anos e cai na besteira de cortar os cabelos para tirar o rena., coloquei louro fiz um monte de loucuras e meu cabelo esta igual a um plastico, mas hoje começei a usar rena e ja vi a diferença,

  13. Boa noite, comprei meu Henê Rená tradicional em gel numa loja de cosméticos. Pelos videos das meninas que usam e colocam no Youtube, este Henê é lindo! Mas os que eu comprei tem aparência de coalhados, cheios de pelotas. Isso é normal? Ah, os meus estão dentro do prazo de validade, e não me deram reações alérgicas.

  14. Usei henê por 3 anos e sinceramente meus cabelos eram lindos perfeitos.parei de usar a doois anos e hoje faço inteligente mas a verdade é que nenhum alisante chegou ao pés da hená a única coisa q encomodava era o cheiro forte de ferro misturado com açucar pena q ainda n inventaram um henê cheiroso.

  15. To passando hene rena ha um mes.Passo duas vezes por semana.cada vez que passo faço tratamento de choque depois,estou fazendo certo.Por favor me manda a resposta pelo email.Preciso saber se estou fazendo certo. E preciso saber se depois que eu terminar de passar o meu cabelo vai ficar liso mesmo,sem eu precisar fazer chapinha? mande a resposta.Obrigada.Bjs

  16. Olá, paasei o rena rene somente uma vez, mas estou com medo de repeitr e ele depois de um tempo cair…. O meu cabelo e cacheado e grosso e mesmo assim tenho medo de usar novamente…
    Se eu nao usar ele mais vou ter que esperar quanto tempo mais ou mesmo para fazer outra coisa no meu cabelo?
    Gostaria que me enviasse a resposta o mais rapido possivel…

    • Não uso rená com açúcar. Se eu fosse misturar algo ao rená, misturaria 1 colher (sopa) de creme hidratante. Mas, na hidratação, quem adiciona açúcar, é pra afinar o fio de cabelo. Pode usar mel ao invés de açúcar. Mel tem vitamina A e deixa os cabelos bonitos. Ou pode colocar abacate, que tem vitamina E.

  17. Não quero perguntar nada.Só quero afirmar q Rene derruba meus cabelos,fiquei um tempo sem usá-lo como voltei a ter cabelos crespos ,usei de nove,só q agora moderadamente,pois usava uma vez no mês,todo mundo reclama e aki na minha cidade as pessoas nem compram mais.uso desse normal q vem em sachê

  18. uso hene ha mais de oito anos,ele e bem preto agora nao consigo alisar a raiz,alem de ter uma queda muito intensa nos fios.O que devo fazer para resolver estes problemas

    • USA BEPANTOL COM AÇUCAR E SEU CREME PREFERIDO.
      PROCURA A RECEITA NA NET
      FIZ NO MEU QUE TA ELASTICO E JA VI UMA ENORME MUDANÇA. FICOU BEEEM MAIS ENCORPADO. TUDO DE BOM. VOU CONTINUAR USANDO.

    • vc é louca? se for pode passar q vai cair seu cabelo todo, se vc ñ for louca vc ñ ira passar… quem passa Henê rená numca poderá possar a progresiva e nenhum outro alisante!
      eu passo Henê rena mais de 3 anos e quando ñ passo começa a cair…

    • usei rena por três anos,quando decidir para deixei o cabelo cresce um pouco e cortei,depois disso fiz alisamento com outro produto e não teve na da disso do cabelo cair.depois voltei a passar de novo e novamente parei,fiquei uns 3 meses sem passar nada e fiz progressiva e o meu cabelo não caiu .isso tudo é lenda.é claro q vc tem que dar um espaço de tempo para usar outro produto,ou o seu cabelo vai cair mesmo.mas adorei usar e estou pensando em voltar a usar de novo meu cabelo fica lindo com rena.

  19. Após engravidar, ter meu filho, e amamentar, – e aproveitar a pausa para cometer a bobagem de fazer “ escova marroquina” quase 300 mangos, aff! – estou retomando o tratamento com o henê, graças a Deus (rsrsrs).

    Hoje mesmo, testei o “Henê RENÁ EXTRA FORTE (Gel) com Jaborandi, Ginseng e Tutano”.

    Maravilhoso, alisou pacas!!! (deixou escova marroquina no chinelo! Rsrsrs)

    Inclusive meu cabelo ganhou um aspecto ainda mais saudável de um “preto azulado”….

    Só não gostei dessa idéia deles de “disfarçar o cheiro de henê” , ficando com um aroma extremamente forte de perfume.

    (e como todo mundo sabe, lá na loja de cosméticos, a vendedora tentou, ingenuamente a me fazer desistir da compra do produto… Tadinha…)

  20. amo o rena pois uso ja a seie anos e nao tenho o que reclama.
    e perfeito pra complimentar a quueda faço hidrataçao com argila toda semana pois meu cabelo fica resistente.

  21. olha eu já usei o hene uma ves mais quando tava começando a ficar liso eu não tive mais pasiencia pra passar mais ai eu voltei a usar o alisante isis nem sei se vc conhece,só que quebrou o cabelo todo q eu tive q corta,só que agora eu to querendo fazer o contrario sera que vai obter o mesmo resultado?ou vai vc acha que eu deveria fazer só um teste pra ver no que vai da será que vc poderia ver pra mim se o os dois é compativel que eles falam q só se for compativel que pode passar,ai eu vou ficar aguardando a sua resposta obrigada beijus!!!

  22. Oi gente, tudo bem????

    Eu uso o Henê ha quase um ano, o meu cabelo ficou lindo mais ele cai muito , cai praticamente o fio inteiro…. isso acontece com o de vcs????

    • Poxa Cintia, também uso a um ano, meu cabelo é lindo, modestia parte, só que ele também cai pra caramba e pela raíz, cai o fio inteiro principalemente na hora em que coloco ele e depois também. Não tenho caspa nem problemas hormonais e tão pouco problemas de alopsia essas coisas ai. O que será?

    • quando comecei a passar Henê meu cabelo ficou uma maravilha, depois foi caindo, foi quebrando e tow optando por ”mega” para dar uma disfaçado nos fios…
      eu tinha cabelos super volumosos e agora so me resta algums fios…
      tentei parar de passar mais ñ adianta o cabelo fica mais fraco ainda e quebra pior ainda… eh ñ tenho saida a ñ ser o ”mega”

  23. fas 1 ano e alguns meses que fiz progresiva mas não gostei, como ja conheço o produto hene rena, gostaria de saber se posso voltar a fazer as aplicaçoes em pó, pois meu cabelo anda caindo muito.

  24. olá,
    faz mais de 6 meses que parei de usar
    o henê rená gel e, gostaria de saber
    qual produto compatível com o ele eu poderia
    usar, sem causar danos ao meu cabelo?
    obrigada

  25. Eu uso o Henê Rená Tradicional Gel gostaria de saber se posso passar a usar o Henê Rená sem cheiro Médio ou Forte, sem ter problemas de quedas.

  26. eu uso hene rena gel medio a nos e nunca me aconteceu nada de ruim pelo contrario,todos pensam que meu cabelo é natural,as fotos estao aqui site é só ir ver e dizerem o que axam,bjs!

  27. Eu fiiz relaxaamento teem uns 3 meses …
    mais nao qero passar masi .. agooora eu
    quero passar o hene rená . sera qe posso]
    passar ? tem 3 meses qe eu fiz o relaxamento

  28. para mim hene rená é sem duvida o melhor tratamento para os cabelos ,ficam fortes,bonitos brilhante ,sem volume desembaraçados macios e solto,realmente lindo.Mas o preto acaba cansando,com a idade ha necessidade de clariar um pouco para desfarçar os brancos,neste caso sinto falta de ter rená com tons mas para o marrom ou castanho.faço uso de hene a vida toda,com o tempo apareceram alguns fios brancos e o rená não esta cobrindo me ajudem façam com outra cor obrigada.

  29. Bem o meu cabelo ainda não esta liso, ainda preciso fazer prnacha toda semana, e ainda por cim est quebrando muiiiiiiiiiiiito. Fazendo hidratações e cauterizações

  30. comecei a passar Henê Rená no meu cabelo a 1 ano e alguns meses, e o resultado foi ótimo..meu cabelo era virgem, tinha pequenas ondulações e hoje ele esta muito liso, como se tivesse acabado de fazer escova e passado a prancha…ñ me arrependo de maneira nenhuma, estou mui feliz assi..

  31. boa tarde , gostaria d saber se posso aplicar hená jaborandi mesmo tendo aplicado tinta a mais ou menos 20 dias grata pela atenção mariia itajai santa catarina

Deixe um comentário

