Divina Dama

O Divina Dama é um daqueles que recebe elogios de alisamento rápido :)

Quer saber o ponto fraco dele? O preço, o pior ponto fraco que pode ter né? Rsrsrsrsrsrs. Ah, quem alisa com Henê é porque não quer investir aquele dinheirão nas madeixas. Mas não se assuste, ele é mais caro que os outros  Henês, mas não é o absurdo do caro…

O Henê divina dama(pó)

Além desse o mesmo fabricante oferece outros Henês:

Esse bem interessante, com queratina(em gel)

Esse da Amazônia também com queratina e perfumado(sem cheiro de Henê) [em gel]:

E outro em pó:

CLIQUE AQUI E CONFIRA O SITE DO FABRICANTE!

64 comentários sobre “Divina Dama

  1. ola eu uso henne a anos…mais agora ja tenho 40 anos egostaria de usar uma cor mais clara nos cabelos….mais desconheço henne de outras cores a nao ser preto. Pode me dizer algo a respeito? A muitos anos atras eu cheguei a usar o henne zilda castanho, mais ficou preto igual. Depois passei a usar em gel,mais nunca vi em cores diferentes.
    Obrigada pela atençao
    Ágatha

  2. eu moro em ilheus .bahia e usei o divina dama pela primeira vez e amei so que eu nao encontro aqui so em salvador minha conhada traz pra mim la e 3 reais

  3. Gostaria de perguntar pros experientes…
    Alguem ja tentou passar o divina dama em pó, só o saquinho do pó alisante dissolvido no creme hidratante, sem adicionar o saquinho colorante? To querendo fazer essa experiencia pra ver se continua alisando… Pois quero mudar a cor, e como nao encontro henê de outras cores na minha cidade, eu passaria só o pó alisante divina dama e uma tinta compativel. Aguardo resposta

  4. Eu estava usando hene divina dama cor castanho, mudei para a cor preta e como meu cabelos mudaram. Minha mãe perguntou se fiz escovas em meus cabelos.Obs: hene divina dama indiano em pó. Estou amando meus cabelos!

  5. tenho dificuldade em comprar o hene divina dama em campos os goytacazes. na verdade não estou conseguindo mais achar. gostaria tanto de saber quem ainda vende.

  6. hene é compativel com qualquer outro hene pra quem ta começando use o medio e na sequencia o fort e quando o cabelo estiver acostumado use outras marcas de hene eu ja uso a 10 anos amooo meu cabelo preto mas aconselho a usar somente pessoas decididas a manter o cabelo liso e preto pq pra sair dele é muiuuuuto dificil..

  7. o Hene Divina Dama em po foi o melhor que encontrei ate hoje, e vou continuar usando, mas esta sendo dificil encontrar DIVINA DAMA PRETO porfavor mande para as perfumarias aqui de Juiz de Fora

  8. gostaria de saber se eu que tenho definitiva nos meus cabelos se eu poderia aplicar logo o henê , fiz dia 29 de janeiro e desde então nunca mais fiz nada em relação de alisamento ! abraços

  9. Gostaria de saber se usando Henê incolor posso usar tinta NATUCOR castanho claro .. pq um dia desses li que quem passa Henê pode sim usar , mas nao sei se seria somente a cor preta .

  10. Olá ! Eu tenho o cabelo ondulado, mas é fino, tem gente que define como liso, mas eu gostaria muito de passar o henê, inclusive já comprei 2 bisnagas do DIVINA DAMA em gel, forte (paguei 2 reais em cada bisnaga aqui). Só q estou com medo de passar e meu cabelo cair, fiz o teste da mecha, não deu nada, só ficou oleoso. Isso é normal ? Alguém já ouviu casos de que o cabelo caiu ? O que eu faço ?

  11. Oláaaa pessoal boa tarde!
    Genteeeeeee plis me ajudem…a tirar dúvidas sobre o henê morro de vontade de aplicar no meu cabelo, mas muiitas pessoas dizem q quebram o cabelo por demais, o cabelo começa cair….estou querendo aplicar lá para o mês de Junho..agora sim… desde q me conheço por gente…sempre utilizei química no meu cabelo, tintura, tonalizantes…sendo que a última vez q utilizei uma química foi em Novembro/2009 e a última vez q tonalizei foi há 03 semanas atrás….e aí vcs me recomendam se eu posso fazer a aplicação do henê em Junho? e qual o melhor henê pra q eu possa aplicar? qual a csa de cosmético em Salvador/Ba q encontraria o henê q vcs me indicarem para o meu cabelo….bjussss pra tdosss!!

  12. Estou usando o Divina dama a 5 semanas, o resultado até que é bom, mas meu cabelo está começando a cair, nunca usei química (meu cabelo era virgem e tal) não achei que fosse ter esse problema, fiz o teste e tals, e não deu nada, queria saber se essa queda é normal, ou se eu devo suspender o uso

  13. gostaria de saber se posso passar outro tipo dde hene no cabelo uma vez que ja passei o hene em po divina dama . agora quero mudar para o hene em bisnaga.Tem algum problema?.

  14. gostaria de saber se nao existe o hene divina dama em bisnaga de chocolate medio ou o suave. aqui onde eu moro ja fui em todas as farmacias e drogaria a procura desse hene. ele é´muito difico de ser achado!!.

  15. gostaria de saber se posso passar outro tipo de hene no cabelo uma vez que já´passei o hene em pó´divina dama. Agora quero mudar para o hene em bisnaga. tem algum problema?.

  16. gostaria de saber se nao existe o hene divina dama em tubo de chocolate medio ou suave. aqui onde eu moro ja fui em todas as farmacias e drogarias a procura desse hene.ele é´muito dificio de ser achado!!.

  17. Pingback: Os henês. « Henê! Tudo sobre Henê! O site do Henê!

Deixe um comentário

